Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

no caso destes dois das fotos ai em cima parecem ser exactamente o mesmo molde plastico

Obrigado pela informaçao JorgeAlves :)
    • VMC
    • 30 março 2015

# 702

Vou comprar um martelo combinado.

Com características idênticas, qual marca me aconselham:

1. Bosch
    2. Makita
    3. Metabo

Obrigado.
  2.  # 703

Colocado por: VMC1. Bosch
  3.  # 704

maquina nova , Made in USA
      fotos novas sony 006.JPG
      fotos novas sony 005.JPG
  4.  # 705

Colocado por: VMCVou comprar um martelo combinado.

Com características idênticas, qual marca me aconselham:

1. Bosch
    2. Makita
    3. Metabo

Obrigado.

so por não ser Alemã escolhia a makita por acaso nem se fala em qualidade quando se refere estas 3 marcas no minimo , são todas boas !!!!! e ao menos vamos colocando os alemães no seu devido lugar .
  5.  # 706

Colocado por: rafaelisidoroso por não ser Alemã escolhia a makita por acaso nem se fala em qualidade quando se refere estas 3 marcas no minimo , são todas boas !!!!! e ao menos vamos colocando os alemães no seu devido lugar .

Tenho ferramenta Makita com o corpo ainda em Alumínio. Mais de 40 anos. E como é/foi usado sempre em bricolagem, ainda duram e duram sem avarias.
  6.  # 707

Colocado por: treker666
    Tenho ferramenta Makita com o corpo ainda em Alumínio. Mais de 40 anos. E como é/foi usado sempre em bricolagem, ainda duram e duram sem avarias.
    o que eu queria reforçar é mesmo isto a Makita é tão boa como a melhor das alemães sem tirar nem por ...
    Concordam com este comentário: treker666
  7.  # 708

e este comprado simplesmente para limpar ferrugem , não é que até trabalha bem ... já limpou uma fresa e um cx de velocidades e ainda se mantem direitinho ... quando acabar a reparação da Goldoni já fez o seu papel ahahhahah
      fotos novas sony 007.JPG
  8.  # 709

Por acaso ontem estive no leroy a namorar ferramentas, e gostei dos hitachi, AEG e Stanley

Têm lá tambem uma marca que vendem como premium,a qual nunca tinha visto: Redstone , conhecem ?

https://www.youtube.com/watch?v=xPYrzphW7_I

https://www.youtube.com/watch?v=RPbEGhUalL0
  9.  # 710

Colocado por: jorgealves
    são da mesma fabrica e do mesmo dono, a Dewalt é muito recente a Elu já tem uns anos largos era a linha pro da Black&Decker.

a dewalt já é antiga (anos 30 do sec XX). as primeiras serras radiais que surgiram eram dewalt. depois foi adquirida pela b&d que manteve a marca
    para a linha profissional, e mais tarde absorveu a Elu:

http://en.wikipedia.org/wiki/DeWalt
  10.  # 711

Também tenho um berbequim scintilla , que e uma marca que foi adquirida pela Bosh, salvo erro
  11.  # 712

e os peugeot berbequins de bancada lol conheço um que trabalha bem todos os dias ...
  12.  # 713

Colocado por: rafaelisidoromaquina nova , Made in USA
      fotos novas sony 006.JPG
      fotos novas sony 005.JPG

Vai ser para usar em TIG . ...... E esta aprovado?
    • VMC
    • 31 março 2015

# 714

Estou inclinado a comprar um martelo Makita ou Metabo, só para variar. Só não sei como é a assistência da Metabo.
  13.  # 715

O que acham destas rebarbadoras que estao no LIDL a 29 paus ?

Agrada.me o facto de ter velocidade variavel .

A rebarbadora é precisamente a maquina de bricolagem que mais respeito / receio

O facto de poder trabalhar mais lentamente parece-me uma boa opção , pois para muitas tarefas nao preciso que esta a 10000 RPM

Agradeço opiniões
      IMG_20150331_205216.jpg
      IMG_20150331_205228.jpg
  14.  # 716

Colocado por: VMCEstou inclinado a comprar um martelo Makita ou Metabo, só para variar. Só não sei como é a assistência da Metabo.
    assistencia lol é como as outras marcas boas , Metabo é muito bom é feito para durar e há que dar valor a quem tem , a Makita não fica um segundo atrás , entre as duas se não tiver o factor economico social em causa compre simplesmente a que encontrar em melhor preço dentro da mesma classe claro ...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VMC
  15.  # 717

Colocado por: civismoO que acham destas rebarbadoras que estao no LIDL a 29 paus ?

Agrada.me o facto de ter velocidade variavel .

A rebarbadora é precisamente a maquina de bricolagem que mais respeito / receio

O facto de poder trabalhar mais lentamente parece-me uma boa opção , pois para muitas tarefas nao preciso que esta a 10000 RPM

Agradeço opiniões

Mora cá uma em casa, até agora, não cortou muito, mas gosto bastante da velocidade variável, para uns trabalhos simples, serve perfeitamente!
    Também respeito bastante esta máquina, assim como as roçadoras(com disco em metal), e os motoserras(um conhecido ficou sem um dedo pq a corrente partiu)
  16.  # 718

Colocado por: sancardoso
    Vai ser para usar em TIG . ...... E esta aprovado?
    é assim o meu irmão é que adora gastar mais de 1000€ numa peça de ferramenta , ele exprimentou um Kemppi e exprimentou este Lincoln , como queria um portatil ficou dividido entre os dois , a diferença de 300€ a mais no Kemppi não era um entrave os mais de 15 kg já fizeram pensar um pouco , o lincoln é mais pesado mas na hora h e depois de exprimentar os 2 o vendedor da lIncoln falou mais alto , reduziu o valor em cerca de 500€ ofereceu ainda os manometros da garafa e 5kg de verga ... a opcão do Filandês foi-se ...
    agora o que perguntou , eu tambem perguntei ao meu irmão ... isso tá aprovado , ele trabalha com varios aparelhos de soldar e disse logo ... isso é uma maquina de derreter que é feio ...e a verdade é que não pia nada .
  17.  # 719

Pois as kemppi tem o seu valor ca ... Na america quem reina é lincoln e la acho que soldam mais que na europa.... Deixaver que a carteira diz na hora de decidir
  18.  # 720

Colocado por: sancardosoPois as kemppi tem o seu valor ca ... Na america quem reina é lincoln e la acho que soldam mais que na europa.... Deixaver que a carteira diz na hora de decidir
    a nivel de material qualquer um dos dois é coisa boa , a nivel de solda são identicos nestes modelos basicos , sem muita electronica se me percebes ... nós tinha-mos um telwin 180 turbo apesar de soldar bem é que não tem nada a ver !!!!!!

novos o kemppi custa mais 300€ mas o ultimo preço apresentado foi o seguinte o Kemppi 170 1800 e qualquer coisa pvp e o lincoln 170 era 1500 € feitas as compras o Lincoln ficou em 1000€ + a oferta de 5 kg de fio + os manometros para a garrafa + a simpatia do vendedor e da casa Açoriana que o vende ...

0.2330 seg. NEW