Colocado por: VMC1. Bosch
Colocado por: VMCVou comprar um martelo combinado.
Com características idênticas, qual marca me aconselham:
1. Bosch
2. Makita
3. Metabo
Obrigado.
Colocado por: rafaelisidoroso por não ser Alemã escolhia a makita por acaso nem se fala em qualidade quando se refere estas 3 marcas no minimo , são todas boas !!!!! e ao menos vamos colocando os alemães no seu devido lugar .
Colocado por: treker666o que eu queria reforçar é mesmo isto a Makita é tão boa como a melhor das alemães sem tirar nem por ...
Tenho ferramenta Makita com o corpo ainda em Alumínio. Mais de 40 anos. E como é/foi usado sempre em bricolagem, ainda duram e duram sem avarias.
Colocado por: jorgealves
são da mesma fabrica e do mesmo dono, a Dewalt é muito recente a Elu já tem uns anos largos era a linha pro da Black&Decker.
Colocado por: rafaelisidoromaquina nova , Made in USA
Colocado por: VMCEstou inclinado a comprar um martelo Makita ou Metabo, só para variar. Só não sei como é a assistência da Metabo.assistencia lol é como as outras marcas boas , Metabo é muito bom é feito para durar e há que dar valor a quem tem , a Makita não fica um segundo atrás , entre as duas se não tiver o factor economico social em causa compre simplesmente a que encontrar em melhor preço dentro da mesma classe claro ...
Colocado por: civismoO que acham destas rebarbadoras que estao no LIDL a 29 paus ?
Agrada.me o facto de ter velocidade variavel .
A rebarbadora é precisamente a maquina de bricolagem que mais respeito / receio
O facto de poder trabalhar mais lentamente parece-me uma boa opção , pois para muitas tarefas nao preciso que esta a 10000 RPM
Agradeço opiniões
Colocado por: sancardosoé assim o meu irmão é que adora gastar mais de 1000€ numa peça de ferramenta , ele exprimentou um Kemppi e exprimentou este Lincoln , como queria um portatil ficou dividido entre os dois , a diferença de 300€ a mais no Kemppi não era um entrave os mais de 15 kg já fizeram pensar um pouco , o lincoln é mais pesado mas na hora h e depois de exprimentar os 2 o vendedor da lIncoln falou mais alto , reduziu o valor em cerca de 500€ ofereceu ainda os manometros da garafa e 5kg de verga ... a opcão do Filandês foi-se ...
Vai ser para usar em TIG . ...... E esta aprovado?
Colocado por: sancardosoPois as kemppi tem o seu valor ca ... Na america quem reina é lincoln e la acho que soldam mais que na europa.... Deixaver que a carteira diz na hora de decidira nivel de material qualquer um dos dois é coisa boa , a nivel de solda são identicos nestes modelos basicos , sem muita electronica se me percebes ... nós tinha-mos um telwin 180 turbo apesar de soldar bem é que não tem nada a ver !!!!!!