Colocado por: rafaelisidoroé assim o meu irmão é que adora gastar mais de 1000€ numa peça de ferramenta , ele exprimentou um Kemppi e exprimentou este Lincoln , como queria um portatil ficou dividido entre os dois , a diferença de 300€ a mais no Kemppi não era um entrave os mais de 15 kg já fizeram pensar um pouco , o lincoln é mais pesado mas na hora h e depois de exprimentar os 2 o vendedor da lIncoln falou mais alto , reduziu o valor em cerca de 500€ ofereceu ainda os manometros da garafa e 5kg de verga ... a opcão do Filandês foi-se ...
agora o que perguntou , eu tambem perguntei ao meu irmão ... isso tá aprovado , ele trabalha com varios aparelhos de soldar e disse logo ... isso é uma maquina de derreter que é feio ...e a verdade é que não pia nada .
Colocado por: Rui A. B.isso é um aparelho para brincolage de fim de semana ahahahhahaha para tig tenho um da Berner mas nunca o usei com este proposito sequer ...
Isso é um MIG/MAG certo? Para Tig não tem grande interesse pois não tem alta frequência...
Colocado por: rafaelisidoroisso é um aparelho para brincolage de fim de semana ahahahhahaha para tig tenho um da Berner mas nunca o usei com este proposito sequer ...
o objectivo é apenas comparar este com o Kemppi que tambem só fazia mig /mag ... o que eu posso provar é que são das marcas de luxo .
Colocado por: Rui A. B.Froniuslol ahahahhaha mas é para ganhares a vida ou é para te entreteres ... por acaso foi uma marca que vimos tambem mas só por alto ... por cá não há quem a venda , mas acredito que é coisa boa como é obvio .
Colocado por: Rui A. B.Para me entreter tenho outros brinquedos mais interessantes.mas isso é o que não falta nas marcas todas ... o problema disso na minha ilha é que não trabalha direito devido á humidade ahahahahahh e depois quem é que repara !!!! ??? eu estou a falar a serio , tem cá uma empresa que tem um monte de centrais de soldadura que mete dó lol tudo estacionado !!!!
Por cá para soldar há Weco, Cebora, Migatronic, Solter, Cemont, Fronius e linha branca. Mas o topo é o Fronius, para o tipo de soldadura que faz tem tudo. É sinérgico, arco pulsado (sem projecções) , inverter, ajuste do arco, vai de 3 a 270 amperes, enfim, uma máquina que dá gosto trabalhar.
Colocado por: rafaelisidoromas isso é o que não falta nas marcas todas ... o problema disso na minha ilha é que não trabalha direito devido á humidade ahahahahahh e depois quem é que repara !!!! ??? eu estou a falar a serio , tem cá uma empresa que tem um monte de centrais de soldadura que mete dó lol tudo estacionado !!!!
Colocado por: Rui A. B.oh Rui , qualquer marca boa tem bons aparelhos de solda , foi o que eu quis dizer , a Kemppi não precisa provar nada a ninguem todos os que conhecem sabem que a fiabilidade é 100% assim como a lider da America Lincoln ... entre outras ... o que falta numa existe na outra e vice versa lol
Lolllll
Não falta nas marcas todas? Eu quero vê-los a soldar MIG em chapas de 0.5 mm...
Para derreter fio qualquer um derrete, a vantagem é soldar nos parâmetros baixos.
Colocado por: civismoPor ultimo, Deixo algumas sugestões:
Uma bancada de trabalho a um preço muito bom no AKI
Colocado por: Rui A. B.Cebora
Colocado por: nandogonca
Na minha antiga profissão trabalhava numa dessas... Era um regalo à 20 anos atrás...
Colocado por: Rui A. B.o que eu acho diferente hoje é que o soldador puxa menos por si quando utiliza uma maquina nova , mais recente e gasta menos luz ahahhhh ... quero eu dizer , sempre houve grandes maquinas de derreter ferro , o maior problema hoje é se aquilo avaria as modernas claro em que se a assistência for como muita marca tá tudo lixado .
A nossa é uma TIG que já tem seguramente 15 anos... na época era topo de gama, com arco pulsado, alta frequência, etc. Mesmo hoje, não deixa de ser uma boa máquina.
Colocado por: Tyrande
Fogo.. eu queria uma bancada dessa, mas sem o painel da parede :/
Colocado por: Rui A. B.
A nossa é uma TIG que já tem seguramente 15 anos... na época era topo de gama, com arco pulsado, alta frequência, etc. Mesmo hoje, não deixa de ser uma boa máquina.
Colocado por: Sikora
Fronius MW 2600? Já trabalhei com uma, com o modulo plasma, a fazer soldobrasagem com CuSi3, em chapa zincada 0,4mm e ainda não apanhei nada com um controlo tão fino e estável. Solda 16 horas por dia (2 turnos) à quase 10 anos sem grandes "stress" e a falha mais comum é a bomba do circuito de refrigeração da tocha que não está à altura do resto do equipamento.
As CMT também são qualquer coisa digna de ser vista, mas isso é um campeonato á parte...
Para quem não souber do que se está a falar (CMT), e passando a publicidade...
https://youtu.be/-MTH709c-uA
https://youtu.be/_WrhWf9XLHM
A primeira vez que me mostraram um provete de uma união aço/aluminio foi um daqueles momentos WTF...
Disclaimer: Não trabalho para a Fronius, nem para o seu representante.
Colocado por: civismoConversa de viciados.em ferramenta