Iniciar sessão ou registar-se
  1. Às fotos do eBay são sempre bonitas.
  2. Colocado por: TyrandeEnquanto ninguém se manifesta, andei à procura no ebay, e encontrei isto. Alguém que perceba da poda sabe me dizer se isto é material para quebrar em 2 utilizações, ou será que dá para fazer umas brincadeiras ao fds?
    Já agora, o material a ser utilizado será madeira pinho...

http://www.ebay.com/itm/15PC-1-4-Carburo-Tungsteno-Pro-Shank-Router-Bit-Fresadoras-Set-Wood-Case-Box-/281749017467?hash=item41998cd37b

São muito parecidas com umas que comprei no Leroy. Para umas bricolas, desenrascam bem. O ponto mais importante será talvez a velocidade com que as vai usar. Cometi o erro de usar uma velocidade elevada e digamos que o resultado ficou aquém das espectativas. Na segunda tentativa reduzi a velocidade e ficou muito bom.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  3. Colocado por: TyrandeEnquanto ninguém se manifesta, andei à procura no ebay, e encontrei isto. Alguém que perceba da poda sabe me dizer se isto é material para quebrar em 2 utilizações, ou será que dá para fazer umas brincadeiras ao fds?

http://www.ebay.com/itm/15PC-1-4-Carburo-Tungsteno-Pro-Shank-Router-Bit-Fresadoras-Set-Wood-Case-Box-/281749017467?hash=item41998cd37b

Encontra esses conjuntos mais baratos cá em Portugal e do mesmo país de origem (china).
    Para pinho chega e sobra. Vão lhe chamar manteiga, agora se estivermos a falar de madeiras mais duras...
  4. Colocado por: TyrandeEnquanto ninguém se manifesta, andei à procura no ebay, e encontrei isto. Alguém que perceba da poda sabe me dizer se isto é material para quebrar em 2 utilizações, ou será que dá para fazer umas brincadeiras ao fds?

nao compre fresas dessas no ebay.com ou ebay.co.uk ou de vendedores sediados nos países respectivos porque eles geralmente usam fresas com hastes em polegadas, tipicamente 1/4" ou 1/2", mas as tupias a venda na europa continental tem normalmente apenas pinças de 6mm, 8mm ou 12mm, pelo que essas fresas nao vao servir.
    Concordam com este comentário: barreira, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  5. A minha loucura de hoje... TOPO !!!
      Joker.jpg
  6. Colocado por: Joao DiasA minha loucura de hoje... TOPO !!!
      Joker.jpg
    muito porreiras, comprei umas numa promoçao por 80€.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  7. Mas só tem 4 tamanhos?
  8. Colocado por: Joao DiasA minha loucura de hoje... TOPO !!!
      Joker.jpg

Comprei as do lidl foi deitar fora dinheiro .... Azar deitei fora a factura agora tenho de as usar
    •  
      GMCQ
    • 17 setembro 2015
    Bem aspeto de topo tem! Agora, são boas??
  9. Colocado por: GMCQsão boas?
    são muito boas.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10. Colocado por: GMCQBem aspeto de topo tem! Agora, são boas??

São daquelas que valem todos os Euros que custam...
  11. Colocado por: jorgealvesmuito porreiras, comprei umas numa promoçao por 80€.

O preço da promoção era exactamente esse, o preço "normal" é de 126€ + IVA. Este em concreto comprei hoje por 49,50€.
    Foi para despachar pois era o ultimo que tinham.
  12. Eu comprei umas da marca do Lidl à umas semanas e até agora ainda não as usei. Pelo preço que foram duvido que façam o mesmo.
  13. Porque é que tem apenas o 10 13 17 19 ?

Eu tambem tenho as do lidl, e são porreiras, mas claro que estamos a falar de mundos diferentes

ja agora usam-nas para que efeitos ?
  14. Colocado por: civismoPorque é que tem apenas o 10 13 17 19 ?

Eu tambem tenho as do lidl, e são porreiras, mas claro que estamos a falar de mundos diferentes

ja agora usam-nas para que efeitos ?

No meu caso são os tamanhos que me dão mais jeito. Tem conjuntos bem mais completos mas como pode calcular o preço é a condizer.
    Eu pessoalmente uso para o mesmo efeito que qualquer outra chave, apertar e desapertar.
    Simplesmente aperto e desaperto com mais qualidade :)
    •  
      GMCQ
    • 17 setembro 2015
    Colocado por: Joao Dias
    No meu caso são os tamanhos que me dão mais jeito. Tem conjuntos bem mais completos mas como pode calcular o preço é a condizer.
    Eu pessoalmente uso para o mesmo efeito que qualquer outra chave, apertar e desapertar.
    Simplesmente aperto e desaperto com mais qualidade :)

Sempre a aprender! :-))
  15. Colocado por: Joao DiasSimplesmente aperto e desaperto com mais qualidade :)

agora fiquei curioso, o que é para si fazer uma operação de aperto e desaperto com mais qualidade?

Se fosse uma questão de durabilidade, facilidade de manuseio da ferramenta ou outro, agora com mais qualidade?

cumps
  16. Colocado por: electrao

agora fiquei curioso, o que é para si fazer uma operação de aperto e desaperto com mais qualidade?

Se fosse uma questão de durabilidade, facilidade de manuseio da ferramenta ou outro, agora com mais qualidade?

cumps

Estava a ser irónico como é óbvio. Isto é daquelas coisas que para muitos é irrelevante mas para mim não. Tudo é diferente o desgaste do material o "abocanhar" da porca, a força torque que se consegue exercer, o conforto do manuseamento, etc, etc,
    Concordam com este comentário: electrao
  17. Colocado por: Joao DiasTudo é diferente o desgaste do material o "abocanhar" da porca, a força torque que se consegue exercer, o conforto do manuseamento, etc, etc,

Marikisses :)
  18. Colocado por: civismo

Marikisses :)

Exacto!!

0.4355 seg. NEW