Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 17 outubro 2015 editado
    Eu pretendo comprar uma lixadora, vi umas da dexter no leroy a 19,99€, aquilo vale alguma coisa? Sao para bricolagem ocasional!

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferramentas/Ferramentas-eletricas/Lixadoras/15005452.aspx
      15005452.jpg
  1. Tyrande, a Ryobi é material jeitoso. Tenho uma Serra há anos a ser utilizada em trabalhos nao profiissionais mas de alguma forma arduos, e nao se nega a nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Tyrande
  2. Colocado por: C. LoboA minha Parkside tem funcionado bem mas muito pouco para o que faz serve na perfeição

Tambem tenho uma., mas não posso opinar pois ainda está na caixa...
  3. Colocado por: treker666Tyrande, a Ryobi é material jeitoso. Tenho uma Serra há anos a ser utilizada em trabalhos nao profiissionais mas de alguma forma arduos, e nao se nega a nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Tyrande

Obrigado...
    Vou ver se apanho outra promo então para comprar... para este projeto já cortei tudo com o serrote de mão :/
    Pelo menos com a da Ryobi já não "deito fora" o disco da Bosch, uma vez que são compatíveis...
  4. Preciso de uma destas. Alguém sabe onde posso encontrar, no distrito de Leiria, sem ser no AKI?
    As drogarias convencionais não parecem ter... :/
      322-104545-104544.jpg
  5. Colocado por: TyrandePreciso de uma destas. Alguém sabe onde posso encontrar, no distrito de Leiria, sem ser no AKI?
      322-104545-104544.jpg

Eh eh...sou um pouco para o preguiçoso por isso comprei uma destas

https://www.youtube.com/watch?v=onF1QNV_CCc
  6. Colocado por: treker666

Eh eh...sou um pouco para o preguiçoso por isso comprei uma destas

https://www.youtube.com/watch?v=onF1QNV_CCc

Já tive e não gostei.
    Prefiro fazer à mão e ter um feeling mais preciso do que estou a fazer. Com a máquina torna-se um pouco mais difícil (para mim) ter o feeling correto se a madeira já está ou não aplainada...
    •  
      GMCQ
    • 19 outubro 2015
    Alguém tem algum feedback sobre as maquinas Dexter?
  7. Colocado por: GMCQAlguém tem algum feedback sobre as maquinas Dexter?

Eu posso ter. A que máquina se refere em específico?
    •  
      GMCQ
    • 19 outubro 2015
    Colocado por: Tyrande

Eu posso ter. A que máquina se refere em específico?

Ao post #1107.
    •  
      Tyrande
    • 19 outubro 2015 editado
    Colocado por: GMCQ

Ao post #1107.

Essa por acaso não tenho.
    Da Dexter tenho a tupia, a lixadora mouse e tinha a serra circular (que já foi devolvida por avaria).

Acho que para trabalhos ocasionais servem bem, mas não espere uma performance espetácular. Faz o serviço? Sim.
    Tem é de ter um pouco mais de paciência com elas... acredito que outras mais potentes (e caras) façam o trabalho mais rapidamente, mas...
    Sobre a assistência técnica deles...posso dizer que fiquei até satisfeita com a forma como trataram o problema da serra circular.
    Não enviaram para a garantia, foi logo retorno do dinheiro ou uma nova, no ato.

Eu como estou a ganhar gosto pela coisa, já estou a pensar em substituir as minhas máquinas "baratuxas" por umas pelo menos de gama média.
    A tupia acho que não vale a pena, pois aparentemente a fresa é que faz toda a diferença.

Mas já ando de olho noutra lixadora, mais potente.

EDIT: esqueci-me. Também tenho uma tico-tico da Dexter, com lâminas da Bosch. Trabalha bem... ( e muito...coitado...)
  8. Para além da plaina que tenho de encontrar (já começo a apelar e a procurar no OLX -_-), estou de olho nesta serra de meia esquadria.

Acham que vale a pena dar 84€ numa? Estou indecisa entre a serra circular da Ryobi e esta -_-

http://www.aki.pt/ferramentas/equipamento-de-oficina/maquinas-estacionarias/serras-meia-esquadria/SerrademeiaesquadriaTH-MS21121400WEinhell-P33148.aspx
  9. Acho que a Tyrande está a descobrir uma nova vocação (e hobby!) :)
  10. Colocado por: TyrandePreciso de uma destas. Alguém sabe onde posso encontrar, no distrito de Leiria, sem ser no AKI?

Tyrande, já procurou na Maferval ou na Tecofix?

Ou então um pouco "mais fora" de Leiria, na Caranguejeira, tem a Galhispo...
  11. Colocado por: ClioIIAcho que a Tyrande está a descobrir uma nova vocação (e hobby!) :)

Quando sair da tropa vou ser carpinteira...lol

A mesa do aquário já está praticamente pronta. Esta semana vou encomendar o vidro para as portas, depois só acabamentos finais e vóila!

Fotos já a seguir.
    •  
      GMCQ
    • 19 outubro 2015
    Colocado por: TyrandePara além da plaina que tenho de encontrar (já começo a apelar e a procurar no OLX -_-), estou de olho nesta serra de meia esquadria.

Acham que vale a pena dar 84€ numa? Estou indecisa entre a serra circular da Ryobi e esta -_-

http://www.aki.pt/ferramentas/equipamento-de-oficina/maquinas-estacionarias/serras-meia-esquadria/SerrademeiaesquadriaTH-MS21121400WEinhell-P33148.aspx

Meia esquadria? 45º??

Essa para mim já é à pro!!
    Concordam com este comentário: Mr. Gandalf
    •  
      Tyrande
    Colocado por: Wally

Tyrande, já procurou na Maferval ou na Tecofix?

Ou então um pouco "mais fora" de Leiria, na Caranguejeira, tem a Galhispo...

Ainda não. Essas 2 lojas ficam onde?
    Estou com alguma dificuldade em encontrar produtos especifícos para carpintaria. Fora a plaina, queria uma fresa específica e não acho em lugar nenhum que não seja AKI's / Leroys...
    •  
      Tyrande
    Colocado por: GMCQ

Meia esquadria? 45º??

Essa para mim já é à pro!!

A gaja está a fazer-me olhinhos!

Juro!

O único problema dela é que depois não tenho como cortar madeira ao comprido...só no sentido perpendicular... Para cortar ao comprido tenho de comprar outra serra circular...

****...daqui a pouco compro as 2 e acabou-se -_-
  12. Colocado por: Tyrande

Ainda não. Essas 2 lojas ficam onde?
    Estou com alguma dificuldade em encontrar produtos especifícos para carpintaria. Fora a plaina, queria uma fresa específica e não acho em lugar nenhum que não seja AKI's / Leroys...

Teve a pouco tempo no brico em pombal uma da einhell telescopica a 109€ muito fixe
    •  
      GMCQ
    • 19 outubro 2015
    Alguém sabe a dferença entre madera abeto e pinho? Em termos de durabilidade e qualidade no exterior?

0.4340 seg. NEW