Iniciar sessão ou registar-se
  1. Sugestão: E que tal criarem um topico só para madeira, carpinteiros e respectivas ferramentas ?

Tenho algures uns quantos PDF´s de revistas americanas de carpintaria, alguem quer ?

American Woodworker

Woodworker Journal

Weekend Woodworking

Woodsmith

http://img691.imageshack.us/img691/480/amese.jpg" alt="" />

•  
      Tyrande
    • 26 outubro 2015 editado
    Me me me me me!!!!

=)

EDIT: também sou a favor de um tópico para carpinteiros.
    Neste momento estou a tentar descobrir o que é "wood conditioner" em PT.
    É um produto que se aplica na madeira antes de se tingir para evitar manchar...mas não sei qual o nome em português.

Ideias? Com a tradução literal do inglês não vai lá...
    Concordam com este comentário: GMCQ
  2. Estou fora , mas quando voltar procuro e meto esses pdf´s nas nuvens :)
  3. Colocado por: civismoEstou fora , mas quando voltar procuro e meto esses pdf´s nas nuvens :)

Ty!

Se alguém puder me elucidar no que será o tal "wood conditioner", ficarei extremamente grata!
    •  
      GMCQ
    • 26 outubro 2015
    •  
      GMCQ
    • 26 outubro 2015
    Colocado por: civismoEstou fora , mas quando voltar procuro e meto esses pdf´s nas nuvens :)

civismo citei o seu post no nv topico, obrigado pela dica.
    • Davide
    • 1 novembro 2015 editado
  4. Deve conseguir encontrar melhor. Procure por um conjunto da bahco que está agora em campanha, deve andar á venda pelos 13€.
  5. Colocado por: ultrahipermegaDeve conseguir encontrar melhor. Procure por um conjunto da bahco que está agora em campanha, deve andar á venda pelos 13€.

Só vi os 13€ para UMA chave de fendas ;)
    Concordam com este comentário: larkhe
  6. Colocado por: Pedro Barradas
    Só vi os 13€ para UMA chave de fendas ;)
    Concordam com este comentário:larkhe

E 57 euros para um cj ... mande ai o link sff
  7. devo receber um conjunto esta semana, depois já posto info.
  8. Eu desconheço o que vocês fazem com as Vossas chaves ou se o uso é realmente muito intenso mas... Eu, adquiri um conjunto engraçado com suporte e não tenho razão de queixa.

Não é o melhor conjunto que tenho mas este é bastante prático, tem o mais usual (e mais ainda). É o que tenho sempre mais à mão e sem razões de queixa até ver.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  9. já chegou a encomenda, 15€

O jogo é este

10. Bem interessante, se bem que nesse site está por 21,5euros e não os 15 que refere e que seria ainda mais interessante.
  11. eu comprei a 15.85€.
  12. Não sei como está agora, mas quando a Bahco começou a fabricar em Espanha houve gamas que se ressentiram e muito na qualidade do aço. Esperemos que tenham recuperado.
    •  
      GMCQ
    • 4 novembro 2015
    Colocado por: Carlos NovoEu desconheço o que vocês fazem com as Vossas chaves ou se o uso é realmente muito intenso mas... Eu, adquiri um conjunto engraçado com suportee não tenho razão de queixa.

Não é o melhor conjunto que tenho mas este é bastante prático, tem o mais usual (e mais ainda). É o que tenho sempre mais à mão e sem razões de queixa até ver.

Parece bom e não são daquelas que fica-se com o punho na mao? Ou se parte as pontas?

Colocado por: ultrahipermegajá chegou a encomenda, 15€

O jogo éeste

•  
      GMCQ
    • 4 novembro 2015
    Colocado por: Carlos NovoEu desconheço o que vocês fazem com as Vossas chaves ou se o uso é realmente muito intenso mas... Eu, adquiri um conjunto engraçado com suportee não tenho razão de queixa.

Eu gostava era de arranjar um daqueles suportes tods completos para colocar as ferramentas todas!!! Isso é que era!! :D
  13. E tb ja chegou a machada da fiskars e mais umas coisas

0.4497 seg. NEW