Colocado por: civismoEstou fora , mas quando voltar procuro e meto esses pdf´s nas nuvens :)
Colocado por: civismoEstou fora , mas quando voltar procuro e meto esses pdf´s nas nuvens :)
Colocado por: Davide
O que acham deste conjunto de Chaves de Parafuso? Consigo encontrar melhor mais barato ou pelo mesmo preço?
Uso doméstico, mas é para durarem...
Colocado por: ultrahipermegaDeve conseguir encontrar melhor. Procure por um conjunto da bahco que está agora em campanha, deve andar á venda pelos 13€.
Colocado por: Pedro Barradas
Só vi os 13€ para UMA chave de fendas ;)Concordam com este comentário:larkhe
Colocado por: Carlos NovoEu desconheço o que vocês fazem com as Vossas chaves ou se o uso é realmente muito intenso mas... Eu, adquiri um conjunto engraçado com suportee não tenho razão de queixa.
Não é o melhor conjunto que tenho mas este é bastante prático, tem o mais usual (e mais ainda). É o que tenho sempre mais à mão e sem razões de queixa até ver.
Colocado por: ultrahipermegajá chegou a encomenda, 15€
O jogo éeste
Colocado por: Carlos NovoEu desconheço o que vocês fazem com as Vossas chaves ou se o uso é realmente muito intenso mas... Eu, adquiri um conjunto engraçado com suportee não tenho razão de queixa.
Não é o melhor conjunto que tenho mas este é bastante prático, tem o mais usual (e mais ainda). É o que tenho sempre mais à mão e sem razões de queixa até ver.