Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Tyrande

O que é um disco lamelado?
    É isto?
      dico2.png

é isso mesmo. O minimo de grão nesses discos é o 120, depois tem de passar para um adaptador circular com velcro e discos próprios, assim já pode ir até grão 600 ou 1200
  2. Colocado por: ultrahipermega

é isso mesmo. O minimo de grão nesses discos é o 120, depois tem de passar para um adaptador circular com velcro e discos próprios, assim já pode ir até grão 600 ou 1200

Não fazia idéia que estes discos eram usados (ou podiam ser usados) para afiar!!!

O que eu não aprendo no FdC ^^
    • joao2
    • 10 fevereiro 2016
    Tyrande mas afinal ainda não acabou essa historia da serra. Qual era a marca? E era para serrar o quê?
    •  
      Tyrande
    • 10 fevereiro 2016 editado
    Era uma serra de esquadria da einhell... tá a foto dela ai para trás.. ela cortava bem! cortava tudo que se lá punha...mas cortava tudo torto... é não era um bocadinho. era um bocadão!
  3. Colocado por: TyrandeNão fazia idéia que estes discos eram usados (ou podiam ser usados) para afiar!!!

Esses discos não se usam para afiar, pois afiar tem de ser com a pedra (dar fio). Os discos servem para aguçar e depois é que consegue dar fio.
    • joao2
    • 10 fevereiro 2016
    .mas cortava tudo torto

Torto? como assim? Não era à esquadria? É que essas serras dá para regular para vários ângulos.
  4. Colocado por: joao2
    Torto? como assim? Não era à esquadria? É que essas serras dá para regular para vários ângulos.

Fogo.. isso eu sei!

Mas ela fixa nos 90º corta tudo torto... não corta em esquadria, percebe?
    • OA_
    • 11 fevereiro 2016
    Boas!

Alguém me sabe dizer aonde posso comprar um ferramenta eléctrica idêntica a da imagem, em Portugal, de preferencia na zona de Lisboa?
    x27

Trata-se de um Fiskars X27, dizem que "abre até a mais dificil"!
    Existe a venda online mas preferia numa loja física.

Abraço!
  5. eu arranjo. manda PM
    tenho uma x5, uma l74 e uma k40
  6. Colocado por: OA_Alguém me sabe dizer aonde posso comprar um ferramenta eléctrica idêntica a da imagem

ELECTRICA!!!?
    • OA_
    • 11 fevereiro 2016
    Colocado por: Pedro Barradas

ELECTRICA!!!?

Têm motor a Braços! Hehe
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
  7. Colocado por: TyrandeEra uma serra de esquadria da einhell... tá a foto dela ai para trás.. ela cortava bem! cortava tudo que se lá punha...mas cortava tudo torto... é não era um bocadinho. era um bocadão!

Vê no Bricomarche, acho que têm lá algumas em catálogo.
  8. Colocado por: Davide

Vê no Bricomarche, acho que têm lá algumas em catálogo.

Fui lá no Sábado passado, visto que tinham promos muito interessantes em catálogo.
    Mas a que me interessava estava em falta -_-
  9. Chegou-me isto hoje: http://www.amazon.de/gp/product/B00QM98DKC?keywords=karcher%20sc3&qid=1455304857&ref_=sr_1_1&sr=8-1

Deita uma carrada de vapor e sai a alta temperatura (deve matar quase todas as bacterias) mas para o que queria não serve por isso vai para trás.

Agora vem é uma coisa destas que ao tempo que faz falta: http://www.amazon.de/gp/product/B00IUM81EW?psc=1&redirect=true&ref_=ox_sc_act_title_2&smid=A3JWKAKR8XB7XF

Esta máquina de certeza que não vai para trás
  10. Colocado por: OA_Trata-se de um Fiskars X27, dizem que "abre até a mais dificil"!

É para abater árvores ou rachar lenha?

Se for para rachar isto parece mais prático alguém já experimentou?
      fiskars-log-splitter-1001617.jpg
  11. x25 existe no Leroy

">
  12. Colocado por: Mighty Sparrow
    É para abater árvores ou rachar lenha?

Se for para rachar isto parece mais prático alguém já experimentou?

Não é mais pratico nem mais funcional que o machado. com um golpe do machado abre o tronco de cima a baixo.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13. Hoje foi a minha vez.. encomendei este conjunto de chaves.. da WERA, com 12 . 39€...

e este pequeno torno multifunções de 80mm, ( caro.. 44€)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
  14. Tb tem fama. vamos ver como se portam, mas isso na mão de um arquiteto devem durar uns 100 anos... ou menos. lolo
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  15. Colocado por: ultrahipermegaisso na mão de um arquiteto devem durar uns 100 anos

Olhe que não, olhe que não.
    Aquilo é gente que passa a vida com os parafusos desapertados.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Mk Pt

0.4983 seg. NEW