Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Pedro Barradas


    Hoje estive a fabricar uma extensão.... e andei a desmanchar outras coisas, utilizei a chave busca polos...( bem sei que não é para usar nestas situações....)
    so sei que andou para lá escarafunchando em parafusos e empurrando umas peças metálicas.. e se fosse outro material teria ficado com a ponta riscada/ amolgada eOu torcida... sabem o que aconteceu a isto... pois nada!!! Se fosse a minha velhinha, tinha ficado cheia de mossas nos cantos ( tal como está já agora....)

    É mais caro. mas é outra "loiça".
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Filipe1983


    Eu sou da opinião que o busca-polos não devia ter uma ponta de fenda.
    Devia acabar tipo punção, assim o pessoal não a utilizava como chave e o busca-polos durava muito mais tempo. O que acontece é que a chave acaba por ceder e partir o contacto deixando de funcionar o busca-polos em si.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok, larkhe, arruda
  2. João Dias... só material do bom!!!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  3. Colocado por: Pedro BarradasJoão Dias... só material do bom!!!!
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Só em lixas e acessórios para as lixadeiras estão ali uns milhares... Mas não vale a pena, é outra loiça!!
    Mas fixe fixe é a caixa grande de cartão. É o carrinho de transporte dos systainers. Como cada vez tenho mais trabalho pelo País fora facilita muito o transporte.
    Depois meto fotos.
  4. Levas as caixas todas empilhadas( com rodas)... Percebo.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  5. Colocado por: Pedro BarradasLevas as caixas todas empilhadas( com rodas)... Percebo.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Esta é da Net mas é igual...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
      image13.jpeg
  6. Como não tenho caixas.. comprei o trolley XL da BETAtools...

    Concordam com este comentário: electrao, Joao Dias
  7. Colocado por: Pedro BarradasComo não tenho caixas.. comprei o trolley XL da BETAtools...

    Também gosto. Seria uma opção mas como tenho os malões da Stanley e um troley por agora já estou servido.
    Falta-me é comprar mais ferramenta elétrica mas como me trato sempre muito mal primeiro tenho de juntar pilim 😩😩😩
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    •  
      GMCQ
    • 8 abril 2016 editado
    Olá boa noite Ajudem-me aqui please!!

    Eu tenho este berbequim da dexter 600w já a uns 3 anos com algum uso... Epá mas hoje ia substituir uns estendais e o mandril está a rodar em falso!! Tem as pecinhas de dentro lisas! Ou seja roda mas a broca fica espetada na parede! -_-

    Qual foi a minha brilhante ideia? Ir ao leroy e comprar um novo! Epá má cheguei lá e disseram-me que poderia trocar apenas o mandril... E eu, ok! Até poupo umas coroas! Mas está complicado porque o parafuso interior não gira! Já lhe besuntei com W40 mas não mexe por nada deste mundo!

    Alguém sabe como retirar o parafuso? Cumps
      IMG_20160408_211359.jpg
      IMG_20160408_211800.jpg
  8. isso é rosca esquerda quase de certeza.
    Concordam com este comentário: tiyxu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  9. Boas pessoal, hoje precisei de ir comprar uma extensão assim meio á pressa e como ando a trabalhar em Loures fui ao Brico Depot.
    Dei com estes tripés para projectores e queria partilhar convosco pois acho que são uma compra dos diabos. São muito robustos e ainda por cima são orientáveis em altura até mais ou menos 1,80m.
    Na foto só tenho um projector montado em cada tripé mas dá para montar dois (um em cada ponta).
    Sinceramente, pela qualidade e robustez acho que são dados pelo preço que pedem (19€).
    Se alguém estiver a precisar são uma aposta muito fixe!!
      image17.jpeg
    •  
      GMCQ
    • 8 abril 2016
    Colocado por: ultrahipermegaisso é rosca esquerda quase de certeza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ


    Como assim? O parafuso no interior do mandril gira no sentido contrario? :S
    •  
      GMCQ
    • 8 abril 2016 editado
    Colocado por: Joao DiasBoas pessoal, hoje precisei de ir comprar uma extensão assim meio á pressa e como ando a trabalhar em Loures fui ao Brico Depot.
    Dei com estes tripés para projectores e queria partilhar convosco pois acho que são uma compra dos diabos. São muito robustos e ainda por cima são orientáveis em altura até mais ou menos 1,80m.
    Na foto só tenho um projector montado em cada tripé mas dá para montar dois (um em cada ponta).
    Sinceramente, pela qualidade e robustez acho que são dados pelo preço que pedem (19€).
    Se alguém estiver a precisar são uma aposta muito fixe!!
      image17.jpeg


    A extensão é a da imagem? Essas dão um jeitassso do caraças!!

    Tb cá tenho um holofote em casa comprei-o também no leroy a uns tempos e serviu para montar candeeiros e às vezes uso-o também para iluminar o quintal que tem pouca luz...
  10. Colocado por: GMCQ

    Como assim? O parafuso no interior do mandril gira no sentido contrario? :S


    Aperta rodando para a esquerda, contrariamente ao normal que aperta rodando para a direita.

    Assim nunca desaperta com o trabalhar do berbequim.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao, GMCQ
  11. Colocado por: GMCQOlá boa noite Ajudem-me aqui please!!

    Eu tenho este berbequim da dexter 600w já a uns 3 anos com algum uso... Epá mas hoje ia substituir uns estendais e o mandril está a rodar em falso!! Tem as pecinhas de dentro lisas! Ou seja roda mas a broca fica espetada na parede! -_-

    Qual foi a minha brilhante ideia? Ir ao leroy e comprar um novo! Epá má cheguei lá e disseram-me que poderia trocar apenas o mandril... E eu, ok! Até poupo umas coroas! Mas está complicado porque o parafuso interior não gira! Já lhe besuntei com W40 mas não mexe por nada deste mundo!

    Alguém sabe como retirar o parafuso? Cumps
      IMG_20160408_211359.jpg
      IMG_20160408_211800.jpg
    antes de retirar aranja uma boa chave de fendas (de aço) depois prende o mandril no torno para ver como fica bem prezo ....depois tira a maquina e meteo no congelador -24 ou maximo que tiver abauxo de zero ...pasado 1 hora tira depresa a maquina volta a prender no torno (bem apertado) e uza chave de fendas(de aço) ATENÇAO ROSCA ESQUARDA......noramalmente....eu já abri asim varias ou se tiver Gelo de CO2 também refersca o parafuso....e faz que fique mais piqueno suficiente para sair... tipo 1-3 micrones.. suficiente para sair
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  12. Colocado por: Joao DiasBonito... Porta bagagens cheio, Siga !!!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas
      image12.jpeg
    e material agaradame mas e caro.... eu comprao lixas de 150mm diametro por 5 centimos e tudo do melhor da OTA tenho la amigos... e conheço o dono....compro comforme tenho necesidades ainda semana pasado comprei 40m2+- de lixa de 120 gr com oxido de aluminio do melhor por 25 euros vou fazer mais um chao em madeira e tou me preparando....tenho de aprender por fotas eu ainda nao aprendi.....
    •  
      GMCQ
    • 9 abril 2016 editado
    Epá! Tá difícil! Já foi com chave de fendas! Com chave estrela! Epá o raio do parafuso não mexe!



    Colocado por: tiyxuantes de retirar aranja uma boa chave de fendas (de aço) depois prende o mandril no torno para ver como fica bem prezo ....depois tira a maquina e meteo no congelador -24 ou maximo que tiver abauxo de zero ...pasado 1 hora tira depresa a maquina volta a prender no torno (bem apertado) e uza chave de fendas(de aço) ATENÇAO ROSCA ESQUARDA......noramalmente....eu já abri asim varias ou se tiver Gelo de CO2 também refersca o parafuso....e faz que fique mais piqueno suficiente para sair... tipo 1-3 micrones.. suficiente para sair
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ


    Será que funciona? Tou a ver que ainda vou ter que comprar berbequim novo...

    Oh tiyxu! Eu até punha mas não tenho espaço em nenhum dos congeladores :/....

    Assim sendo estão esgotadas as possibilidades de desmontar o mandril? Não existe mais nenhuma tática de desmembramento de parafusos calcinados??
      IMG_20160408_235522.jpg
  13. Colocado por: tiyxue material agaradame mas e caro.... eu comprao lixas de 150mm diametro por 5 centimos e tudo do melhor da OTA tenho la amigos... e conheço o dono....compro comforme tenho necesidades ainda semana pasado comprei 40m2+- de lixa de 120 gr com oxido de aluminio do melhor por 25 euros vou fazer mais um chao em madeira e tou me preparando....tenho de aprender por fotas eu ainda nao aprendi.....

    5 cêntimos cada lixa???? É caro, muito caro!!!
    É melhor arranjar lixas mais baratas senão um dia destes tem de começar a aumentar os preços dos orçamentos e isso não pode ser pois você já nos habituou a trabalhar cerca de 92% abaixo do preço de mercado.
    Concordam com este comentário: tiyxu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
    •  
      GMCQ
    • 9 abril 2016
    Colocado por: Joao Dias
    5 cêntimos cada lixa???? É caro, muito caro!!!
    É melhor arranjar lixas mais baratas senão um dia destes tem de começar a aumentar os preços dos orçamentos e isso não pode ser pois você já nos habituou a trabalhar cerca de 92% abaixo do preço de mercado.


    Lololll tanto sarcasmo junto!
  14. Colocado por: GMCQNão existe mais nenhuma tática de desmembramento de parafusos calcinados??


    Á melhor tática é aproximar-se do berbequim pelas cotas e de forma cautelosa, evitando ao máximo o ruido.

    Após isso aconselho uma técnica militar que dá um ótimo resultado.
    Agarra o berbequim com a mão direita levanta-o ao máximo que puder e atira-o ao chão com toda a foça possível.
    Se não atingir resultado pretendido poderá usar um martelo e aplicar umas quantas marteladas até ficar satisfeito como resultado.
    •  
      GMCQ
    • 9 abril 2016
    Colocado por: nielsky

    Á melhor tática é aproximar-se do berbequim pelas cotas e de forma cautelosa, evitando ao máximo o ruido.

    Após isso aconselho uma técnica militar que dá um ótimo resultado.
    Agarra o berbequim com a mão direita levanta-o ao máximo que puder e atira-o ao chão com toda a foça possível.
    Se não atingir resultado pretendido poderá usar um martelo e aplicar umas quantas marteladas até ficar satisfeito como resultado.



    Ya! Só faltou mesmo o pormenor da pá e vassoura para apanhar os estilhaços!! :)

    Mas a máquina até funciona. Deram-me o contacto de uma casa que pode conseguir ajudar na remoção do parafuso, enfim vamos ver...
 
0.5423 seg. NEW