Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 9 abril 2016 editado
    Entretanto o que acham deste berbequim? 1000w regulação de velocidade, inversão de marcha, função martelo mais oferta de kit de brocas - 59.99€

É alguma coisa de jeito? É apenas para uso doméstico e algumas bricoladas!
      IMG_20160409_165640.jpg
  1. Com outro berbequim e uma broca de ferro da largura do parafuso comes lhe a cabeça e depois ja desapertas o mandril facilmente... depois tens de ir comprar um parafuso rosca esquerda provavelmente... n se arranja em qq lado...
    •  
      GMCQ
    • 9 abril 2016
    Colocado por: Pedro BarradasComo não tenho caixas.. comprei o trolley XL da BETAtools...

Concordam com este comentário:electrao,Joao Dias

Vi hoje uma semelhante no Leroy da Stanley por 30 e picos...
    •  
      GMCQ
    • 9 abril 2016
    Colocado por: GT_racingCom outro berbequim e uma broca de ferro da largura do parafuso comes lhe a cabeça e depois ja desapertas o mandril facilmente... depois tens de ir comprar um parafuso rosca esquerda provavelmente... n se arranja em qq lado...
    pois isso já é outra cena...
  2. Colocado por: GMCQEpá! Tá difícil! Já foi com chave de fendas! Com chave estrela! Epá o raio do parafuso não mexe!

Será que funciona? Tou a ver que ainda vou ter que comprar berbequim novo...

Oh tiyxu! Eu até punha mas não tenho espaço em nenhum dos congeladores :/....

Assim sendo estão esgotadas as possibilidades de desmontar o mandril? Não existe mais nenhuma tática de desmembramento de parafusos calcinados??
      IMG_20160408_235522.jpg
    Se nao há opçao de frigorifico pode tentar usar um dos bites de aparafuzar mais comprido que sai por fora de bucha e tem de bater umas tantas veses pois pode ter uzado bloquador de roscas e ai sai muito dificil eu uzo muito essa tecnica...se tivese um maçarico com oxigenho era facil mas nao toda gente tem...ou corrta com rebabadeira com disco fino atençao nao coratar no veio da maquina eu preferia um abuxa de aperto rapido mas nao egual ao que tinha ....Ha um modelo ais caro deve andar por Volta de +80 euros eu tenho comprado egual ao seu para meu torno mas de marca rohm....boa sorte...se tivese aqui do Porto Eu tiravalhe fora...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
  3. Experimente a meter a chave, e com o martelo dar umas pancadas(tipo chave de impacto) e depois tentar desapertar, as vezes safo-me assim..
    Concordam com este comentário: tiyxu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      GMCQ
    • 10 abril 2016 editado
    Colocado por: ktm333Experimente a meter a chave, e com o martelo dar umas pancadas(tipo chave de impacto) e depois tentar desapertar, as vezes safo-me assim..
    Concordam com este comentário:tiyxu
    Estas pessoas agradeceram este comentário:GMCQ

Epá vou tentar! Entretanto tive que comprar um novo e noto grande diferença entre este da Einhel e o da dexter.
  4. Colocado por: Joao DiasBoas pessoal, hoje precisei de ir comprar uma extensão assim meio á pressa e como ando a trabalhar em Loures fui ao Brico Depot.
    Dei com estes tripés para projectores e queria partilhar convosco pois acho que são uma compra dos diabos. São muito robustos e ainda por cima são orientáveis em altura até mais ou menos 1,80m.
    Na foto só tenho um projector montado em cada tripé mas dá para montar dois (um em cada ponta).
    Sinceramente, pela qualidade e robustez acho que são dados pelo preço que pedem (19€).
    Se alguém estiver a precisar são uma aposta muito fixe!!
      image17.jpeg

Você comprou isso para lixar paredes?

Aqui a tempos vi uns aqui no bricodepot de Gaia e pensei em comprare mas não sabia se eram bons ou não
  5. Colocado por: Dos Santos

Você comprou isso para lixar paredes?

Aqui a tempos vi uns aqui no bricodepot de Gaia e pensei em comprare mas não sabia se eram bons ou não

Nao, comprei porque faço muitos trabalhos de noite e assim facilita a orientar e reposicionar as luzes conforme me dá mais jeito.
    Pode comprar á vontade pois são muito bons mesmo!!!
  6. Colocado por: Joao Dias
    Nao, comprei porque faço muitos trabalhos de noite e assim facilita a orientar e reposicionar as luzes conforme me dá mais jeito.
    Pode comprar á vontade pois são muito bons mesmo!!!

Fixe, quantos watts tem cada um? São de Led ou dos de alageneo? Tinha pensado em comprar um para quando se lixa paredes e tectos da jeito este tipo de luz
  7. Colocado por: Dos SantosFixe, quantos watts tem cada um? São de Led ou dos de alageneo?

Por 19 € não deve vir com Projetores.... digo eu
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8. Colocado por: Dos Santos

Fixe, quantos watts tem cada um? São de Led ou dos de alageneo? Tinha pensado em comprar um para quando se lixa paredes e tectos da jeito este tipo de luz

São só os tripés. Os projectores você depois coloca os que quer.
    Eu estou a usar de halogênio 500W
  9. eles tem aqui já com projectores e tudo mas se o dias diz que vale vou comprar um.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10. estão estes no lidl, vejam la se vos agrada
    http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=36562
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
  11. São bem fixes e estam baratissimos,

Comprei 2 o ano passado numa loja oonline, a bateria aguenta 3 horas ligado.
    Concordam com este comentário: tiyxu
    •  
      GMCQ
    • 13 abril 2016 editado
    O que eu tenho é este de 300w. Comprei-o no merlin e manda cá um foco! E o preço não foi assim nada de especial, valeu a pena.
      IMG_20160413_185456.jpg
      IMG_20160413_185516.jpg
  12. Colocado por: omegaestão estes no lidl, vejam la se vos agrada
    http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=36562
    Estas pessoas agradeceram este comentário:arquitecturagaia
    tenho de comprar uns tantos para fazer uma lanterna de mergulho.....top
  13. Colocado por: GMCQO que eu tenho é este de 300w. Comprei-o no merlin e manda cá um foco! E o preço não foi assim nada de especial, valeu a pena.
      IMG_20160413_185456.jpg
      IMG_20160413_185516.jpg
    nao gost muito as lampada nao dura nada ja experimentei varias maracas se lhe der um toque quando ta quente acabou....prefiro leds tenho alguns de 50 e 100 watts ainda nenhum estragou....
  14. Colocado por: omegaMultimetro vichy vc99, isto vale alguma coisa ou é uma chinesice que não vale o dinheiro que custa?
    estes aparelhometros só medem até 20A, se quiser verificar se a EDP me está a fornecer os 45 que pago, não consigo :(

Bom dia

Salvo erro esse multimetro apenas mede corrente continua, e a corrente da EDP é alterna

Para medir corrente da EDP, o ideal é arranjar um aparelho especifico para o efeito, por ex aqueles amperimetros que medem o campo magnetico a volta dos cabos

Como por ex estes , que se vendem no ebay +/- 15€

15. Colocado por: civismo
    Bom dia

Salvo erro esse multimetro apenas mede corrente continua, e a corrente da EDP é alterna

Para medir corrente da EDP, o ideal é arranjar um aparelho especifico para o efeito, por ex aqueles amperimetros que medem o campo magnetico a volta dos cabos

Como por ex estes , que se vendem no ebay +/- 15€

Tenho um destes, funciona bem.

0.6288 seg. NEW