Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: abrasivoHoje mandei vir 2 destas...uma verde e uma azul.

Péssima escolha !!!!!!!
    Não havia em vermelho?????
    Concordam com este comentário: two-rok
  2. Colocado por: Joao Dias
    Péssima escolha !!!!!!!
    Não havia em vermelho?????

Estou a ver que os Dias são todos vermelhos fosgaseeeeeeeee
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias
  3. Colocado por: Dos Santos

Estou a ver que os Dias são todos vermelhos fosgaseeeeeeeee
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Não são todos... Só os bons :)
    Concordam com este comentário: Dos Santos
  4. Gosto mais do Dias estrangeiro que fez do seu nome o ferrari verde dos tractores: John Deere.
    Concordam com este comentário: Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos
  5. Colocado por: abrasivoHoje mandei vir 2 destas...uma verde e uma azul.

Como é que isso funciona?
    Ar comprimido, e por onde se alimenta de tinta?
    Isso é mais para pintar objectos, certo? Ou se eu quiser pintar também um quarto também dá?
  6. Colocado por: tozepalma

Como é que isso funciona?
    Ar comprimido, e por onde se alimenta de tinta?
    Isso é mais para pintar objectos, certo? Ou se eu quiser pintar também um quarto também dá?

Falta o reservatório em cima ainda.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tozepalma
  7. Colocado por: Dos Santos

Falta o reservatório em cima ainda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:tozepalma

Ah!
    Estava a ver que me faltava aqui qualquer coisa, pois só via entrada para um tubo!
    E o reservatório tem que capacidade?
  8. Há varias medidas mas Normalmente são 600ML a 1L
      reservatorio-copo-600-ml-para-pistola-de-pintura-gravidade--13585-MLB20078832921_042014-F.jpg
  9. 1L já não é mau de todo.
    Se comprasse era mesmo para paredes, acham que funciona bem?
    Qual é o preço da pistola já com acessórios (copo, et)?
  10. Colocado por: Joao Dias
    Pois, mas depois é preciso ler com calma os muitos comentários que os subscritores deste canal fazem onde alguns deixam bem claro que as reviews deste individuo são muito tendenciosas uma vez que se for algo que ele não tenha no seu leque pessoal de ferramentas então logo á partida não presta.
    Eu tenho este BAHCO e por 19€ fiquei muito bem servido !!!
    Aqui está uma review muito mais curta do que as que foram apresentadas mas na minha opinião pelo menos no que á qualidade da lamina diz respeito estamos entendidos...
    https://www.youtube.com/watch?v=N7dwxnn2lTw

Atenção, alguém disse (já não lembro quem) que o co que ele testou foi a primeira fornada feita em Espanha e que a mesma não tinha a mesma qualidade do costume. Por isso entretanto muita coisa pode ter mudado.
  11. Estas pistolas são o topo de gama das pistolas aerograficas, feitas na alemanha e desenhadas pela Porsche não têm um preço muito simpatico.

null

As minhas vão ser utilizadas exclusivamente para lacados de alto brilho e vão ser convertidas ao sistema 3M PPS

null

Para pintar paredes utiliza-se bombas airless...uma bomba airless de entrada de gama de linha de consumidor anda por volta dos 300€

null
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Dos Santos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Dos Santos, tozepalma
  12. Já agora, eu também tenho uma mini-oficina em casa que tenho alimentado durante os anos, como andei no radio modelismo, foi mesmo necessidade.

Preciso de comprar um berbequim, tenho um bosh há muitos anos mas já não fura nada (é portátil). gostava de comprar um bom mas apenas para furar parede para pendurar suporte de tv e outras coisas semelhantes, que me recomendam?

Adicionalmente, também estou a pensar em comprar um medidor e nivel a laser, que recomendam?

obrigado,
    •  
      larkhe
    • 6 maio 2016 editado
    Colocado por: FFADJá agora, eu também tenho uma mini-oficina em casa que tenho alimentado durante os anos, como andei no radio modelismo, foi mesmo necessidade.

Preciso de comprar um berbequim, tenho um bosh há muitos anos mas já não fura nada (é portátil). gostava de comprar um bom mas apenas para furar parede para pendurar suporte de tv e outras coisas semelhantes, que me recomendam?

Adicionalmente, também estou a pensar em comprar um medidor e nivel a laser, que recomendam?

obrigado,

Berbequim quer portatil ou fio ?

Medidor laser recomenda se este a avaliar pelos comentarios
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  13. O medidor, posso vender-lhe o meu GLM80 ;) tal como já descrevi uns posts atras... https://forumdacasa.com/?CommentID=917752
    Quanto ao berbequim, que um sem fios? quanto quer gastar?
    Existem uns combi, (aparafusadorres, percussores), muito bons, por menos de 200€. Se ler uns topicos atras também vai encontrar info sobre o tema.
  14. Colocado por: FFADJá agora, eu também tenho uma mini-oficina em casa que tenho alimentado durante os anos, como andei no radio modelismo, foi mesmo necessidade.

obrigado,

Eu tenho uma aparafusadora/berbequim da bosch. O Uneo. Gosto mesmo daquilo.
    Fura parede com martelo até broca de 8mm na boa. Bateria aguenta-se bem e é uma boa aparafusadora...

Mas se é só para uns furos na parede qualquer berbequim Bosch ou B&D dá...
    Também tenho um berbequim B&D dos vermelhos e está farto de fazer furos. Mas custou 25€ há uns anos e sei bem que é fraquito.

Medidor Laser uso um "do patrão" que tem alcance de 25m (Bosch).
    Mas só indoor, tentei tirar medidas no terreno e com muita luz não funciona.

15. Mais uma mariquice. da WERA.
    •  
      larkhe
    • 6 maio 2016 editado
    Quanto ao berbequim , tenho um Bosch PSB 10,8 com percussão e para as bricolagens é muito porreiro, para furos mais complicados tenho um bosch com fio de 650W não sei agora a referencia

Pelos vistos É um PSB 650RE
  16. Não tenho qq serra/ serrote, vou tentar ver se este STANLEY fatMAX, valerá alguma coisa...(24€)
    • FFAD
    • 6 maio 2016 editado
    prefiro com fio, parecem-me mais fiáveis e duradores...

estava a pensar gastar entre 50 e 100 euros, mas creio que para o objectivo não preciso de nenhum industrial. já agora, se desse para fazer de aparafusadora, ou nenhum dá?
  17. Colocado por: larkhepara furos mais complicados tenho um bosch com fio de 650W não sei agora a referencia

Pelos vistos É umPSB 650RE

Esse é boa máquina já trabalhei com um igual.
    Eu cá tenho um Parkside do LIDL que é pau pra toda a obra, quer seja furos complicados ou não tem que aguentar que remédio tem ele :)

0.6326 seg. NEW