Colocado por: nielskyisto e electronica com pcb mais complicado de que eu consigo reparar e nao tenho um osciloscopio tenho de comprar um ...quando respirar bem fundooo...
Então o homem que sabe fazer tudo, não sabe reparar um carregador?
Eu conheço particulares que fazem esse tipo de serviço, mas é na zona de Almada.
Colocado por: jorgealvesHoje perdi a cabeça
Colocado por: Pedro Barradas1000 paus... pró maneta ;)1400 com bateria carregador e 500 pregos.
Colocado por: jorgealvesHoje perdi a cabeçaMaquinas a bataria já trabalhei já praticamente com todas as marcas ,festol,dewalt , makita,hilti,ainda não consegi ver nenhuma a bater a milwaukee são maquinas leves e a duração da bataria é qualquer coisa , em portugal numca vi há venda.
Colocado por: jorgealves1400 com bateria carregador e 500 pregos.esta até prega cavilhas em aço sendo só a bateria, acabou se o gás mais a bateria e os sucessivos encravamços da Pula.
Colocado por: ultrahipermegaÉ porque procurou pouco, a milaukee (grupo aeg) tem uma política restrita para as máquinas milaukee.Nunca comprei maquinas em portugal,tenho uma bela coleção de maquinas .
Colocado por: pjfNunca comprei maquinas em portugal,tenho uma bela coleção de maquinas .na america pode ser comprado por ex linhas de makita por metade de preço que se compra aqui na europa..e mais marcas assim...la por fora..
Colocado por: FFADeu ontem foi este:
Colocado por: ultrahipermegaAndo a namorar esta.
Colocado por: abrasivoAparafusadora nova.
Colocado por: tiagoribeiro
Essa máquina é a Bosch GSR 14,4-2-LI.
A Wurth só faz rebranding das máquinas.