Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Civismo já saiu um novo modelo que afia também formões vá lidl alemão
  2.  # 2

MLopes_, não dá para ver as fotos.
  3.  # 3

Continuando nas ferramentas cor de rosa, percebi agora o que anda a faltar na minha caixa:

Por ultimo, partilho algo que me deixou boquiaberto:
  4.  # 4

meu caro começo sinceramente a ficar preocupado contigo,

sai da oficina e vai socializar, que estas a ficar obcecado.
    Concordam com este comentário: two-rok, civismo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: civismo
  5.  # 5

Colocado por: jorgealvesmeu caro começo sinceramente a ficar preocupado contigo,

sai da oficina e vai socializar, que estas a ficar obcecado.
    Concordam com este comentário:civismo
    Estas pessoas agradeceram este comentário:civismo

Com "ferramentas" daquelas na oficina acha que o homem lhe aperece ir para algum lado?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok
  6.  # 6

Tens razão, os vícios têm dewtqa coisas

Vou mas e fazer uma pausasinha de 1 ano :)

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4471256
  7.  # 7

Venho aqui quebrar o ritual deste "tipo de ferramentas" para pedir umas sugestões. Preciso de um berbequim sem fios razoável, de preferência com baterias de lítio, que não passe os 60€. No outro dia saíram uns no LIDL mas no meu local não chegou a haver nada e agora preciso de um urgentemente. Alguém tem sugestões?
  8.  # 8

Colocado por: KeyboardManVenho aqui quebrar o ritual deste "tipo de ferramentas" para pedir umas sugestões. Preciso de um berbequim sem fios razoável, de preferência com baterias de lítio, que não passe os 60€. No outro dia saíram uns no LIDL mas no meu local não chegou a haver nada e agora preciso de um urgentemente. Alguém tem sugestões?

Até esse preço com baterias de lítio só mesmo no LIDL.
  9.  # 9

Colocado por: BricoleiroAté esse preço com baterias de lítio só mesmo no LIDL.

E sem ser com baterias de lítio, o que me aconselha?
  10.  # 10

Irá depender do que considera razoável. Tenho uma aparafusadora do LIDL com bateria de lítio e não posso dizer mal dela, mas é para bricolage caseira não é uso profissional contínuo.

Na minha opinião em relação qualidade/preço destaco a marca Ryobi

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Ferramentas/Ferramentas-eletricas/Berbequins/15409163.aspx
  11.  # 11

Estou a ver que com 60 euros não vou a lado nenhum. O problema dessa opção é que não vem com bateria nem carregador
  12.  # 12

Colocado por: KeyboardManEstou a ver que com 60 euros não vou a lado nenhum. O problema dessa opção é que não vem com bateria nem carregador

Pois amigo, por isso é que eu disse que até aos 60 só mesmo no LIDL.
  13.  # 13

É capaz de arranjar nesses valores material chinês.
  14.  # 14

15.  # 15

Vou ter de arranjar qualquer coisa para desenrascar até voltar a aparecer no LIDL, obrigado pela sugestão manelvc
  16.  # 16

Sera que estas buchas da Rohm sao compativeis com o dewalt DW505 , como o que tive a arranjar ha uns dias ?

IMG_20150322_0115233.jpg
  17.  # 17

Essas buchas estão preparadas para levar com a percursão? Parece-me ser daquelas que usa usa nos CNC's. Em termos de compatibilidades não sei
  18.  # 18

Colocado por: KeyboardManEssas buchas estão preparadas para levar com a percursão? Parece-me ser daquelas que usa usa nos CNC's. Em termos de compatibilidades não sei

CNC´s sao as maquinas de fresa ?

Realmente estas a colocar uma questao pertinente..
  19.  # 19

Impressao minha os berbequins da ELU sao muito parecidos com os DEWALT ?
      473399712_2x[1].jpg
      IMG_20150322_01152332.jpg
  20.  # 20

Colocado por: civismoImpressao minha os berbequins da ELU sao muito parecidos com os DEWALT ?

são da mesma fabrica e do mesmo dono, a Dewalt é muito recente a Elu já tem uns anos largos era a linha pro da Black&Decker.
    Concordam com este comentário: r.v

0.2695 seg. NEW