Iniciar sessão ou registar-se
    • box
    • 13 setembro 2016

# 1

obrigado Pedro. mesmo a calhar, vou precisar de comprar uma bateria para scooter de mobilidade.
  1.  # 2

Já chegou... 3 dias.
    BATERIA da UPS Instalada e em funcionamento.
  2.  # 3

Colocado por: Pedro BarradasJá chegou... 3 dias.
    BATERIA da UPS Instalada e em funcionamento.

Pronto já pode faltar a luz à-vontade.
    Uma questão Pedro qual o valor dos portes e meio de pagamento?
  3.  # 4

Está lá no site, depende do peso, eu paguei 5.75 + IVa de portes.

Utilizei Carão de Credito...foi um link directo para o serviço externo de gestão de pagamentos...

Leia aqui:
    http://www.reguerobaterias.es/cont5_envios.html
    Estas pessoas agradeceram este comentário: C. Lobo
  4.  # 5

Aos mais entendidos no assunto, qual a vossa opinião sobre as ferramentas manuais Toptul, sei que são feitas na china mas com controlo europeu, falam bem delas. É para uso doméstico, vale a pena ou consigo melhor pelo mesmo preço?
  5.  # 6

Colocado por: civismoA minha pergunta é: para bricolagem, cortar esporadicamente metal, é melhor uma multitool como esta do lidl, (cerca 30 e tal euros)

Caro civismo, não se se vou a tempo, mas tenho uma resposta 100% segura para a sua questão:

A serra de jardinagem a bateria de lítio do lidl! Infelizmente não me lembro quanto custou mas ao fim de dois ou três anos de utilização - e com conhecimento empírico de várias outras ferramentas do mesmo tipo - sempre que ensaio cortes em diferentes materiais e situações, fico completamente aparvalhado com o comportamento daquilo... Usei-a para cortar ferro (com as lâminas do lidl também) e... sabe? aquela sensação de que tudo vai bem pelo melhor no melhor dos mundos? É isso. Com uma ferramentazeca para a terceira idade jardinar uns ramitos, veja lá...
  6.  # 7

é isto (não sei quanto custou mas vale tudo o que paguei por ela):
      florabest-akku-astsaege-faas-10-8-a1--5.jpg
  7.  # 8

uma das coisas que adoro naquilo são os dois segundos que leva a mudar a lâmina sem mais nada que não os dedos.
  8.  # 9

Boas e obrigado pela sua opiniao

Uma vez que nao preciso da parte de cortar ramos, nem da moblidade da bateria de litio, nesse caso mais valeria adquirir esta da parkside, nao acha ?

A partida usam o mesmo tipo de laminas

9.  # 10

Colocado por: Pedro BarradasBoas, para o pessoal das ferramentas e não só. Baterias para todos os gostos, ferramentas, electricas, UPS, lanternas e afins!!!! ;)...

http://www.reguerobaterias.es/

Mandei vir agora para substituir a bateria que pifou de uma UPS APC... queriam os gajos 45/ 50€€!!!, vão roubar para a estrada.
    Peguei na bateria APC RBC2 removi o autocolante da APC... surpresa, referencias, caracteristicas e marca.. mandei vir uma tal e qual... com portes, por 24€...

A variedade e restantes preços parece-me muito bem.
    Atenção ao cliente boa. muito boa, pois na 1ª encomenda nao reparei na largura dos bornes.. eram de 4.xxmm, e precisava de 6.35mm , substituíram a referencia da bateria sem qq problema e sem mais custos, apesar de custar mais 1,20€...
    Aguardo a mesma pelo correio. depois opinarei.

EDIT: foi pena não ter mandado vir a bateria para o meu portátil daqui..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:treker666,dutilleul,two-rok,Joao Dias,box,C. Lobo

Só uso baterias originais da APC nos meus clientes. São mais caras, mas são as mais duraveis e não costumam inchar como as compativeis por vezes incham

Uma bateria da APC genuina costuma durar cerca de 5 anos

Uma baratuxa uns 2 anos

Por isso nao sei se fazendo as contas todas, chegou efectivamente a poupar alguma coisa

e ja vi bastantes compativeis inchadas , o que raramente acontece nas originais da APC

10.  # 11

Pois olha que a minha "original".. estava ligeiramente inchada... ( nada como esses exemplos.. mas custou a sair do slot.) Espero que dure os 5 anos.

Leste a parte em que a bateria original.. é do mesmo fabricante que eu adquiri? só tinha um autocolante da APC sobre a mesma...
    Mas vamos ver. Fica aqui o registo e depois darei o devido feedback.

PS: essas baterias nem marcação tem no corpo da mesma?
  11.  # 12

a apc compra a maioria das suas baterias a uma marcada chamada CSB

desconheço se as baterias que a CSB vende sob marca propria terao as mesmas especificacoes que as que vende atraves da APC; mas a partida sim
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Dj_C
  12.  # 13

CERTO,
    numa anterior UPS, ( APC BACK UPS PRO 280, que já foi para o maneta... durou-me cerca de 8 anos) tinha montada CSB ( com autocolante APC).. como esta aqui:
    http://www.reguerobaterias.es/p9005461_bateria-para-sai-csb-gp1272-12-voltios-7-2-amperios.html

Mas a que estava agora montada (APC BACK UPS PRO 420,) era da LONG AGM:
    http://www.reguerobaterias.es/p9007381_bateria-long-agm-12-voltios-7-2-amperios-wp7-2-12-151x65x94-mm.html
  13.  # 14

realmente estao a bom preço e o reguero tem boa oferta

quanto é mesmo os portes ? vêm de espanha ?
  14.  # 15

5.45 + IVA, vem de espanha ( Madrid), em 3 dias estava cá.
    Gostei, e respondem ás duvidas por mail.. muito rápidos. Excelente.
  15.  # 16

para essas pequenas pode nao valer a pena, mas para as UPS grandes de 2200VA que levam 4 baterias das de 12V / 17ah pode valer a pena

Por acaso tenho aqui uma destas de 2200 da apc, usada, se alguem precisar apite

16.  # 17

....A APC mete é mais de 100% no valor das baterias... por isso se arranjar do mesmo fabricante e com as mesmas caracteristicas técnicas, é la que vou comprar.
  17.  # 18

Comprei há uns meses um inverter maravilha solda com eletrodo ate 5mm tem 250 Aps... DC algue te uma coisa desta custou 126 eu já na mao..
      wanderful germany welder....jpg
  18.  # 19

Ontem houve uma feira mensal de usados cá em Santarem , na qual comprei este jogo de chaves de caixa da stanley , usado mas completo, por 15€

Nao diz onde é feito, mas parece ter boa qualidade e pelo preço nao ha que enganar

Tenho um grande da cartull, mas este dá jeito porque é compacto , leve e da para a maioria das situações
      IMG_20160924_151929.jpg
      IMG_20160924_151918.jpg
  19.  # 20

Colocado por: civismoUma vez que nao preciso da parte de cortar ramos,

Isso é um assessório desmontável (por simples encaixe; raramente o uso, no meu caso)
    Sim, usam as mesmas lâminas e o encaixe é igual.
    Tenho duas eléctricas e uso sempre a de bateria... É mais leve, controlo-a melhor e está sempre pronta, não preciso de andar a enrolar fios etc. ...

0.6846 seg. NEW