Iniciar sessão ou registar-se
    • satv
    • 17 julho 2012 editado

# 1

Boa tarde malta do forum da casa,

comprei casa á um mês, entretanto falei com o banco sobre se o banco estava a pagar o condomínio, o mesmo me disse que sim pois a casa era deles.

No entanto falei com o condomínio a dizer que a partir do dia x a casa era minha, pedi-lhe que me mandasse o aviso de cobrança do condomínio para não atrasar nada.
    Hoje recebi a mesma, e , em certa parcela tem lá especificado:

Deliberação Valores excedidos 2011.....................6.63€

o que é isto, visto que só fiz escritura da casa á um mês??

alguém me ajuda por favor
    • pom
    • 17 julho 2012

# 2

Pergunte ao administrador.
    Se é de 2011...
  1.  # 3

Parece ser a indicação de que em 2011 foram pagos 6.63€ a mais do que era devido. E de 2012 o que dizem?
    • satv
    • 17 julho 2012

# 4

Colocado por: JOCORParece ser a indicação de que em 2011 foram pagos 6.63€ a mais do que era devido. E de 2012 o que dizem?

mas esse valor tenho de pagar, não receber...

as outras parcelas referem-se a prestação do orçamento e prestação de fundo de reserva
  2.  # 5

Colocado por: satvDeliberação Valores excedidos 2011.....................6.63€

o que é isto, visto que só fiz escritura da casa á um mês??

1º - tem que perguntar ao administrador do condomínio
    2º - Se isso para si é um problema, considere-se um homem feliz :))
  3.  # 6

Acredito que isso esteja mal explicado; terá que pedir explicações à Administração, conforme já disse "pom".
  4.  # 7

Pela descrição eu diria que em 2011 gastaram mais que o orçamentado, e agora estão a cobrar esse excesso numa quota extra.

Mas nada melhor que confirmar.
    • satv
    • 18 julho 2012

# 8

Boas,

já falei com o administrador, ele disse-me que era um custo extra que todos os condóminos concordaram para fazer obras no prédio durante este ano de 2012 e que a minha parte era de 6.63€ somente até ao fim do ano.

0.0128 seg. NEW