Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Sou novo por aqui, mas desde já quero mostrar o meu agrado por este Forum. Obrigado . Ao fim de alguns anos, resolvi arranjar o meu sotão, visto ter aumentado a família e o espaço começar a ser pouco . O dito buraco e escada já estão feitos, agora vem a parte mais complicada da situação, é os orçamentos que desde já th a sensação que afinal não há falta de trabalho, há é muito pouca vontade de trabalhar. Vou colocar algumas fotos mais tarde para me poderem ajudar com algumas ideias. Obrigado
  2.  # 2

Bom dia

Se for no distrito do Porto posso ajudar e fazer o trabalho no sotão com muitos gosto, com tudo perfeito e limpo.

Construção Civil - Manuel Dias

[email protected]
  3.  # 3

Pois, realmente esqueci-me de dizer um fator importante, moro em Lisboa, zona de odivelas, mais propriemente em Caneças .....aqui junto algumas imagens ... cumps
      18072012276.jpg
  4.  # 4

A aerea util são de 30 m2 ....
      18072012277.jpg
  5.  # 5

Colocado por: Ricardo Santosé os orçamentos que desde já th a sensação que afinal não há falta de trabalho, há é muito pouca vontade de trabalhar.

Então explique lá....
  6.  # 6

Boa tarde, já pedi orçamentos a 3 pessoas que são conhecidas, afinal se th que dar de dinheiro, que ajude quem conheço, mas estou a ver que deve ser má politica a minha, já que ninguém me deu valores para fazer a betonilha e outro era trabalho de pladur, fechar a área útil que posso usar . Sempre ouvi dizer que Santos ao pé de casa não fazem milagres e é verdade ... lol
    •  
      imbs
    • 18 julho 2012

# 7

Sou da mesma opinião, do haver muita gente que não quer trabalhar.

Andei a tentar pedir orçamentos para vidro temperado para o duche, tive pessoas que nem quiseram visitar o local, que me deram preço chapa 4 - sendo que isso não me transmite confiança nenhuma.

2 empresas que contactei e marquei hora, ninguém apareceu e nem sequer me atendem telefones.

Concordo que seja difícil encontrar clientes honestos e bons pagadores, mas encontrar empresas que queiram trabalhar e que trabalhem efectivamente, também não é fácil.
    Concordam com este comentário: fernandoR
    • jafn
    • 18 julho 2012

# 8

Colocado por: imbsencontrar empresas que queiram trabalhar e que trabalhem efectivamente, também não é fácil.

Ditado antigo, quando muito se escolhe raramente se acerta, as escolhas foram suas, portanto...
    •  
      imbs
    • 18 julho 2012

# 9

Colocado por: jafnDitado antigo, quando muito se escolhe raramente se acerta, as escolhas foram suas, portanto...

Mas eu nem oportunidade de escolher tenho. Não passo da fase do 'Boa tarde, preciso de um orçamento...'

Mas sim, a culpa deve ser mesmo minha, vou ali mudar o mundo e já volto. :P
    • jafn
    • 18 julho 2012

# 10

Colocado por: imbsvou ali mudar o mundo e já volto. :P

O seu mundo.
    •  
      imbs
    • 18 julho 2012

# 11

Como queira :)
  7.  # 12

Colocado por: PicaretaEntão explique lá....
    Discordam deste comentário:maria rodrigues

Até me sinto lisonjeado :) a única participação da maria neste forum, foi para me dar uma cruzinha!...muito obrigado, não merecia tanta consideração.
    •  
      imbs
    • 19 julho 2012

# 13

Não é para todos!
  8.  # 14

boas
    o que voçe deve ter tido foi curiosos e quando viram que levar betonilha para o sótão pela abertura das escadas custava, desistiram.
    o que lhe deixa um problema em aberto; ou passa voçe os materiais ou paga a uma empresa a mão de obra para o fazer mas não de queixe dos orçamentos.
    um abraço
  9.  # 15

Curiosos ou não,não sei,mas são pessoas que trabalham no ramo da construção dai ter falado com elas, é óbvio que não fui perguntar a um mecânico se me dava um orçamento para me fazer uma betonilha. Todos sabem que sem esforço nada se consegue, dai se pedir orçamentos para poder-mos decidir pelo melhor e claro sem querer dar o passo mais longo que a perna, senão depois andam-nos a bater á porta e isso é coisa que não quero. 1º Betonilha, depois quando se poder o mais breve possível, as paredes em pladur ou outra coisa qualquer, dai os meus pedidos de ideias a todos vocês . Depois tectos e assim sucessivamente ......
  10.  # 16

boas
    então agora para ajudar
    deve contar com cerca de 500 euros para os 30 mts de betonilha com 6cm de altura.
    um abraço
  11.  # 17

Veja este tópico
    https://forumdacasa.com/discussion/8195/1/aproveitamento-de-sotao/
    tem lá algumas dicas,soluções ,ideias,etc

0.0212 seg. NEW