Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Pretendo criar um divisória num sotão através de duas portas de fole (Do género que está na imagem mas sem vidros). As dimensões das portas de fole (no total) são de 2,70 metros (altura) x 3,0 metros (largura).

    Já pedi um orçamento para as portas de fole e respetiva montagem e pediram-me 600 euros. Achei o valor demasiado elevado, apesar de me terem dito que as dimensões não eram standard e que por isso teriam que fabricar as portas à medida.

    A minha questão aos participantes deste forum é saber se de facto o valor orçamentado (600 euros) é demasiado elevado ou se está dentro dos valores aceitáveis.

    Obrigado
      portasdefole.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: Carlos21A minha questão aos participantes deste forum é saber se de facto o valor orçamentado (600 euros) é demasiado elevado ou se está dentro dos valores aceitáveis.

    Só existe uma forma de responder a essa questão. Peça no mínimo 3 orçamentos, e fica logo a saber se 600€ é caro ou barato.
  3.  # 3

    Colocado por: Picareta
    Só existe uma forma de responder a essa questão. Peça no mínimo 3 orçamentos, e fica logo a saber se 600€ é caro ou barato.


    Mas é claro que vou pedir mais orçamentos, esta questão é só para pedir uma opinião (por alto) sobre se o valor pedido é razoável ou completamente disparatado.
  4.  # 4

    Para essa dimensão de vão, parece-me um valor adequado. Ainda lhe digo mais, parece-me barato.
    Concordam com este comentário: Arnnogueira
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasPara essa dimensão de vão, parece-me um valor adequado. Ainda lhe digo mais, parece-me barato.


    Ok. Obrigado. Assim já tenho uma ideia aproximada.
  6.  # 6

    parece-me barato demais, esse valor não inclui o IVA pois não?
  7.  # 7

    Colocado por: Arnnogueiraparece-me barato demais, esse valor não inclui o IVA pois não?


    O valor é sem IVA.
 
0.0131 seg. NEW