Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Necessitava de ajuda para a divisão da minha sala e para a pintura desta.

    A única entrada para a minha casa é feita pela Sala, o que fiz foi com um móvel dividir a sala em Hall de entrada e sala de estar, para melhor comodidade, no entanto agora queria pintar a sala de uma cor e a parte do hall de entrada de outra, uma das paredes vai ficar com dois tons de cor diferente, há forma de criar uma ilusão na parede para a transição nas entre as 2 cores?

    Outra e a mais importante é mesmo o facto das paredes que estão em contacto com o exterior têm bastante humidade, como poderei resolver isso sem ter de deitar paredes abaixo? com tinta anti humidade será fiavel?

    desde já agradecia a ajuda, não sei se a ideia está clara relativamente ao que quero. desde já agradeço todo o tipo de ajuda, é que nao entendo muito de obras.

    cumprimentos
  2.  # 2

    em primeiro lugar tem que evitar a entrada de agua ou humidade no seu ponto de origem ou seja no seu caso no exterior e só depois deverá partir para a aventura no interior ...
  3.  # 3

    Boa noite

    A única maneira que vejo para não mexer no exterior, e por paredes de pladur retiradas 1 cm das paredes da empenas interiores, assim fica sem o problema da humidades, e fazer o Hall da entrada em paredes de pladur com 7 cm de grossura fica tudo novo e pinta as divisões separadas sala e Hall.

    Construção Civil - Manuel Dias - Porto

    [email protected]
  4.  # 4

    Colocado por: mdiasBoa noite

    A única maneira que vejo para não mexer no exterior, e por paredes de pladur retiradas 1 cm das paredes da empenas interiores, assim fica sem o problema da humidades, e fazer o Hall da entrada em paredes de pladur com 7 cm de grossura fica tudo novo e pinta as divisões separadas sala e Hall.

    Construção Civil - Manuel Dias - Porto

    [email protected]


    se quer um conselho procure por humidades , problemas com humidade etc ... aprende-se muito por aqui , o que diz cientificamente não é um resolver de problema mas sim ocultar.
 
0.0076 seg. NEW