Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia a todos...

Gostaria, se possivel que me indicassem lojas online para compra de bastidores de rede e acessórios (o mais em conta possivel).

Obrigado pela ajuda.

Atenciosamente
    André
    • eu
    • 19 julho 2012

# 2

Se quer coisas baratinhas, vá ao ebay e compre usado. Há lá muito material bom e barato.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andre28
  2.  # 3

Obrigado pela opinião, mas a intenção era comprar mesmo numa loja online para ter garantias...
    • azvd
    • 19 julho 2012

# 4

Aqui na zona de Lisboa (Linda a Velha) e Porto conheço a CPCdi, mas apenas para revendedores. Eu já comprei através de terceiros com conta lá.
    Existe também uma casa na zona de Queluz, que se vê da CREL, que penso também ter bastidores, não me recordo o nome.
    Online e também para ter ideia de preços: www.minfo.pt

Cumprimentos,
  3.  # 5

online tem esta www.bakaus-portugal.com ou o gigante www.anixter.pt, ambas somente para profissionais.
  4.  # 6

André

Trabalho nesse mercado - redes (não vendo, não te vou vender nada), manda-me uma msg com aquilo que precisas exactamente para eu ver qual o melhor sitio para ires
  5.  # 7

andre28, eu não costumo comprar equipamento desse online pois uso parceiros locais.

Mas dê um olhada no site da OliveTel e veja se eles têm aquilo que precisa e se encontra algum
    parceiro online que revenda isto. São uma empresa portuguesa, é tudo fabricado cá e têm desde o mais baratucho até com mais qualidade.
    Não tem também nenhum revendedor da sua área que lhe encomende o que quer?

Se quiser mesmo online, pode tentar o site online da APC. Eu sei que eles agora têm loja online mas eu por acaso encomendo sempre através de um revendedor com
    quem trabalhamos, até porque sai muito mais barato que o preço online. Se bem que APC não é la muito em conta.. mas também é outro campeonato.
  6.  # 8

Colocado por: andre28Gostaria, se possivel que me indicassem lojas online para compra de bastidores

Colocado por: andre28Obrigado pela opinião, mas a intenção era comprar mesmo numa loja online para ter garantias...

Diga-me p.f. que está a brincar! Comprar um bastidor de rede numa loja online?!?! Para ter garantias!?!?!?
    Quem faz estes comentários não deve fazer a mínima ideia do que é um bastidor. E, assim sendo, deixe isso para quem percebe e não se meta nessa aventura.
    Mas eu vou ajudá-lo a, pelo menos, saber melhor do que fala:

Um bastidor de rede é algo como isto:

http://www.powersourceonline.com/cgi/en/attachment.download/Attachment@id=13984594852/Attachment.SubType=MAIN

Agora deixe-me dizer-lhe outra coisa: É FEITO DE FERRO E AÇO! Quer garantia....de quê?!?!? Que ele não caia? Que ele não empene? 10 anos contra corrosão?? 5 anos na pintura?
    Tem ideia, caso o compre online, quanto pagaria só de portes para um mamarracho desses?

Os acessórios, isso sim, compre online ou onde quiser. Agora o bastidor.... faça como toda a gente: procure em leilões por uns usados na sua zona. Vai ver que encontra montes deles. Eu, por exemplo, comprei um bastidor de 42U da Fujitsu-Siemens por 150€, já com duas prateleiras e duas réguas de alimentação. Encontrei-o no olx e fui buscá-lo pessoalmente.
  7.  # 9

O comprar online, não me choca para quem sabe o que está a comprar. Eu costumo comprar material da APC, escolho e analiso no site online e faço a encomenda
    a um distribuidor. Depois a própria APC (ou o importador) faz-me chegar as coisas às instalações da empresa por transportadora.

Quero com isto dizer que não é muito diferente de comprar online, no sentido em que não vejo os equipamentos antes de me chegarem às mãos. Mas lá está, sei o que estou a comprar e todas as referências foram alvo de uma análise cuidada prévia.

Mas é como o MikeMelga diz, se não está à vontade, deixe isso para quem percebe. Os bastidores não são todos iguais. Embora pareçam só uns armários de metal, há muitas diferenças conforme o fim a que se destinam. Há armarios para telecomunicações, para servidores de "baixa" densidade, "alta" densidade. etc.

Coisas tão simples como o tipo de pés, o tipo das portas, etc.. devem ser escolhidos de acordo com a carga e função do armário.
  8.  # 10

Boa tarde a todos.

Venho deste modo agradecer a todos os que me ajudaram na procura de lojas online, bem como às opiniões construtivas que fizeram.
    Já agora vou dar uma ajudinha a quem percebe de bastidores: tem ferro, aço e VIDRO. E como qualquer compra, deverá ter garantia.

Cumps
  9.  # 11

Colocado por: andre28tem ferro, aço e VIDRO

excepto os bastidores de servidores que só têem AÇO e AÇO e mais AÇO e também chapa de AÇO perfurada.
    Concordam com este comentário: andre28, hangas

0.0116 seg. NEW