Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Anonimo18072022A
    Não tarda nada e estamos a inclui os engenheiros e arquitectos no mesmo "pacote" do Miguel Relvas...aindanão tenho essa opinião mas, já faltou mais!

E duvida disso?
    Houve uma altura em que eu apanhei um vírus qualquer e passou-me pela cabeça ir fazer arquitectura.
    Na altura e sem verem o meu curriculum havia uma universidade privada (com o curso reconhecido) que me dava equivalencia a 1/3 do curso que eram os créditos máximos admitidos segundo eles. Para me facilitarem a vida davam equivalência às cadeiras de projecto que são as que podem dar trabalho a fazer e eu so teria que fazer exame às às teorias.
    Ainda este ano tive uma proposta idêntica para um mestrado.
  2.  # 22

Mais desgraças que aquelas que já aconteceram até agora?
    Então na área da segurança é todos os dias só que como toda a gente acha que isso é normal só é noticia quando morrem pelo menos 3 ou 4.
  3.  # 23

Voltamos à questão do intestino, perdão, da justiça. Havendo uma sensação generalizada de impunidade, o crime compensa.
    Concordam com este comentário: zedasilva
  4.  # 24

Olhe que a maioria das vezes é mesmo porque simplesmente desconhecem porque não se deram ao trabalho de ler as leis nem de aprofundar um pouco mais a área em que estão a exercer funções.
    Concordam com este comentário: AugstHill

0.0104 seg. NEW