Colocado por: Anonimo18072022A Não tarda nada e estamos a inclui os engenheiros e arquitectos no mesmo "pacote" do Miguel Relvas...aindanão tenho essa opinião mas, já faltou mais!
E duvida disso? Houve uma altura em que eu apanhei um vírus qualquer e passou-me pela cabeça ir fazer arquitectura. Na altura e sem verem o meu curriculum havia uma universidade privada (com o curso reconhecido) que me dava equivalencia a 1/3 do curso que eram os créditos máximos admitidos segundo eles. Para me facilitarem a vida davam equivalência às cadeiras de projecto que são as que podem dar trabalho a fazer e eu so teria que fazer exame às às teorias. Ainda este ano tive uma proposta idêntica para um mestrado.
Mais desgraças que aquelas que já aconteceram até agora? Então na área da segurança é todos os dias só que como toda a gente acha que isso é normal só é noticia quando morrem pelo menos 3 ou 4.
Olhe que a maioria das vezes é mesmo porque simplesmente desconhecem porque não se deram ao trabalho de ler as leis nem de aprofundar um pouco mais a área em que estão a exercer funções.