Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite a todos

Após ter feito uma pesquisa e de ter seguido algumas discussões neste forum, venho desta forma pedir uns conselhos sobre remodelações.

É o seguinte:
    Tenho uma moradia com cerca de 25 anos, que pretendo habitar.
    Esta moradia é composta por R/C com garagem e arrumos e 1º piso com 3 quartos / wc / sala / cozinha.
    Como tudo na epoca, não foram utilizados grandes isolamentos, logo a casa é frio no inverno e muito quente no verão.

Não tenho grandes conhecimentos sobre a construção (pilares / vigas)

O que eu gostaria de saber era:
    - será possivel adicionar um piso (com quarto / wc / closet)?
    - o telhado é tipico da época (uma especie de V invertido), será possivel fazer uma arquitectura moderna (telhado plano)?
    - assim por alto, qual seria mais ou menos o valor a gastar?

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: HRochaBoa noite a todos

Após ter feito uma pesquisa e de ter seguido algumas discussões neste forum, venho desta forma pedir uns conselhos sobre remodelações.

É o seguinte:
    Tenho uma moradia com cerca de 25 anos, que pretendo habitar.
    Esta moradia é composta por R/C com garagem e arrumos e 1º piso com 3 quartos / wc / sala / cozinha.
    Como tudo na epoca, não foram utilizados grandes isolamentos, logo a casa é frio no inverno e muito quente no verão.

Não tenho grandes conhecimentos sobre a construção (pilares / vigas)

O que eu gostaria de saber era:
    - será possivel adicionar um piso (com quarto / wc / closet)?
    - o telhado é tipico da época (uma especie de V invertido), será possivel fazer uma arquitectura moderna (telhado plano)?
    - assim por alto, qual seria mais ou menos o valor a gastar?

Obrigado.

por essa descricao, acho que e mais facil acertar no euromilhoes.