Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!
    Tenho uma pergunta a fazer porque estou um pouco perdida e sinceramente sinto-me um pouco enganada.
    Aluguei um apartamento na Maia em que o contracto especifica a fracção autónoma "primeiro andar direito traseiras". No entanto na minha porta está escrito "Primeiro Traseiras" e no apartamento ao lado há, de facto, um apartamento com "Primeiro Direito Traseiras" lá escrito.
    Ora, fui mudar os contadores, sem problemas - e estranhei porque comecei a receber duas facturas de água: uma vem em meu nome mas na fracção "primeiro direito traseiras" e a outra em nome do meu senhorio para a morada "1º Traseiras". Sinceramente só comecei a reparar por causa dos consumos - o consumo da factura que vem em meu nome é altíssimo para o tempo que passo em casa (só passo há volta de duas semanas por mês aqui na Maia).
    Liguei para a SMAS que me disse que o tal apartamento do lado tem, de facto, um contador em nome do meu senhorio, tudo devidamente assinado por ele - o que tem a fracção autónoma de "Primeiro Traseiras" e o que está em meu nome é, de facto, o "Primeiro Direito Traseiras" embora toda a minha correspondência vem para o "Primeiro Traseiras" pois isso é o que está na minha porta.
    Eu pago sem problema até as coisas se endireitarem mas mais alguém acha isto estranho ou sou eu a ser paranóica?

    Agradecia qualquer comentario!!

    Obrigada
    •  
      GF
    • 20 julho 2012

     # 2

    Eu arrancava esses escritos todos e passava tudo a:
    1º A
    1º B
    1º C
    1º D
    e por aí fora....

    Passando agora a brincadeira, o que tem de ver é se na sua factura vem o numero do contador e verificar se o contador que conta os seus gastos é o mesmo que consta da factura.
    E para ver qual o seu contador da agua é facil: liga uma torneira e vai lá fora ver qual está a contar.
 
0.0083 seg. NEW