Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Adquiri recentemente um imóvel na herdade da aroeira com 850m2 de área de construção e necessito de ajuda técnica em matéria de preços (m2) nomeadamente referente a pintura interior e exterior-
  2.  # 2

    Boa noite

    Posso sim dar os meus preços de pinturas interior e exterior, com mão de obra e material da Sotinco. com tudo perfeito e limpo.

    Se for aqui no distrito do Porto, fique com o meu e-mail pode me combinar gostava muito de ver a obra e conversar consigo obrigado.

    Sou da construção civil - Manuel Dias

    [email protected]
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012

     # 3

    oh mdias

    Colocado por: parkcarherdade da aroeira
  3.  # 4

    Colocado por: parkcarAdquiri recentemente um imóvel na herdade da aroeira com 850m2 de área de construção e necessito de ajuda técnica em matéria de preços (m2) nomeadamente referente a pintura interior e exterior-

    QUE TIPO de ajuda técnica?
    Os preços variam com o estado das paredes e com o tipo de pintura/tintas que você pretende.
    Quem quer que queira dar um orçamento para esse trabalho tem de ir lá ver primeiro.

    Nota: a casinha tem 850m2? 850?
    Isso dá muita área de parede exterior e interior!
    • J.C
    • 22 julho 2012

     # 5

    Colocado por: imbsoh mdias



    Ahahahahahahah!
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012

     # 6

    Oh....Sô j.C. E qual é a piada? Hein? :p
    • J.C
    • 22 julho 2012

     # 7

    Colocado por: imbsOh....Sô j.C. E qual é a piada? Hein? :p


    Ainda há quem não conheça, Portugal...Loooolll
    •  
      imbs
    • 22 julho 2012

     # 8

    E depois há quem ainda não conheça o mdias, e o trabalhar muito bem, e o outro que não me lembro agora. Ai...
    • J.C
    • 22 julho 2012

     # 9

    Colocado por: imbsE depois há quem ainda não conheça o mdias, e o trabalhar muito bem, e o outro que não me lembro agora. Ai...

    Com tantas ofertas e os preços que fazsem ver nem sei como é que consegue ter tempo para andar por aqui, eheheheh!
    Concordam com este comentário: imbs
    • ntqf
    • 24 julho 2012

     # 10

    Colocado por: parkcarAdquiri recentemente um imóvel na herdade da aroeira com 850m2 de área de construção e necessito de ajuda técnica em matéria de preços (m2) nomeadamente referente a pintura interior e exterior-


    Sou da Zona de Lisboa, se quiser faço Visita sem compromisso para orçamentar,
    [email protected]
 
0.0152 seg. NEW