Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, vou comprar uma moradia que tem a cozinha equipada com electrodomesticos TEKA. Como não tenho muito boas referências desta marca pedi para serem substituidos por SIEMENS e pago a diferença.

Que acham? SIEMENS é uma boa opção ou existem melhores no mercado?

E quanto acham que pode ser a diferença de valores entre TEKA e SIEMENS. Sei que depende dos modelos mas assumindo que são equivalentes.

Obrigada

TG
  2.  # 2

Boas.

Colocado por: TishaGBoa tarde, vou comprar uma moradia que tem a cozinha equipada com electrodomesticos TEKA. Como não tenho muito boas referências desta marca pedi para serem substituidos por SIEMENS e pago a diferença.
    Tenho uma placa de indução teka que é espectacular, entretanto tive um forno da mesma marca que demorava imenso tempo nos assados. =(
    Tenho um combinado siemens que sem dúvidas é o melhor electrodoméstico da casa.

Colocado por: TishaGQue acham? SIEMENS é uma boa opção ou existem melhores no mercado?
    Sempre tive óptimas experiências com bosch e siemens =)

Colocado por: TishaGE quanto acham que pode ser a diferença de valores entre TEKA e SIEMENS. Sei que depende dos modelos mas assumindo que são equivalentes.
    É fácil saber, peça o informativo com a descrição dos modelos e preços e faça uma pesquisa para certificar-se que os valores estão próximos aos praticados em lojas especializadas.

Cumprimentos =)
  3.  # 3

Siemens é uma marca de qualidade superior e de referência, a diferença de valor vai depender muitos dos modelos adoptados, por exemplo: neste momento pode ter um topo de gama Teka e ser trocado por um de base Siemens, tem que ver bem.

boa sorte.
  4.  # 4

Colocado por: TishaGBoa tarde, vou comprar uma moradia que tem a cozinha equipada com electrodomesticos TEKA. Como não tenho muito boas referências desta marca pedi para serem substituidos por SIEMENS e pago a diferença.

Acho que faz mal. Deixa estar os da Teka, pode investir o dinheiro noutra coisa mais importante, e quando os da teka se estragarem compra novos. Pode ser que tenha uma surpresa, e eles durem muito mais do que pensa.
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

# 5

Se já mandou trocar...
  5.  # 6

Colocado por: imbsSe já mandou trocar...

Não devia ter perguntado:

Colocado por: TishaGQue acham?
    Concordam com este comentário: imbs
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

# 7

Minha opinião:

Marcas à parte, reja-se pelas funções que aprecia em determinado electrodoméstico versus preço.

Tenho em casa Zanussi, Siemens e mitsai. Gosto delas todas e todas desempenham aquilo para que foram escolhidas/compradas tendo sempre em conta as funções, qualidade e o uso que iam ter.
    Isto das marcas, é preciso sorte. Lá por vir a dizer siemens não quer dizer que seja melhor logo à partida.
    • eu
    • 24 julho 2012

# 8

Colocado por: imbsIsto das marcas, é preciso sorte

Sem dúvida. Mesmo dentro da mesma marca, há modelos muito bons e outros pouco fiáveis.
  6.  # 9

Nao tenho experiencia com siemens mas posso dizer que TEKA na minha casa, NUNCA MAIS. a minha experiencia com TEKA é mesmo muito má! há 5 anos que remodelei a minha cozinha, comprei todos os electrodomésticos TEKA, por recomendação do senhor que me fez a cozinha e posso dizer que a unica coisa que se mantem boa é o LAVA LOIÇAS!!!! Maquina de lavar loiça (o pior), maquina de lavar roupa, forno, micro-ondas, exaustor, e por fim a torneira... TUDO com problemas!!! Há quem tenha sorte com a marca TEKA... eu infelizmente nao fui uma dessas "sortudas"!!!

0.0108 seg. NEW