Colocado por: TishaGBoa tarde, vou comprar uma moradia que tem a cozinha equipada com electrodomesticos TEKA. Como não tenho muito boas referências desta marca pedi para serem substituidos por SIEMENS e pago a diferença.Tenho uma placa de indução teka que é espectacular, entretanto tive um forno da mesma marca que demorava imenso tempo nos assados. =(
Colocado por: TishaGQue acham? SIEMENS é uma boa opção ou existem melhores no mercado?Sempre tive óptimas experiências com bosch e siemens =)
Colocado por: TishaGE quanto acham que pode ser a diferença de valores entre TEKA e SIEMENS. Sei que depende dos modelos mas assumindo que são equivalentes.É fácil saber, peça o informativo com a descrição dos modelos e preços e faça uma pesquisa para certificar-se que os valores estão próximos aos praticados em lojas especializadas.
Colocado por: TishaGBoa tarde, vou comprar uma moradia que tem a cozinha equipada com electrodomesticos TEKA. Como não tenho muito boas referências desta marca pedi para serem substituidos por SIEMENS e pago a diferença.
Colocado por: imbsSe já mandou trocar...
Colocado por: TishaGQue acham?
Colocado por: imbsIsto das marcas, é preciso sorte