Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Numa tentativa desesperada de encontrar aqui alguem que me d~e uma indicação, passo a expor a minha situação:

    - desempregada desde abril, desloquei-me ao centro de emprego e seg social e pedi para retomar o subsidio que ainda me restava.

    - no mes passadfo como continuava a nao receber nada, voltei a um balcao da seg social.
    explicaram-me que quem fez o processo havia se enganado e fez um novo processo. disse-me que o erro estava corrigido e que este mes ja receberia.

    - como não recebi nada , hoje desloquei-me novamente ao balcao da seg social. Disseram que o erro estava coprrigido , mas que agora só em agosto!!!

    Que nao em preocupasse que recebia tudo junto....

    Como é que esta gente pode brincar com a nossa vida? Sempre cumpri com as minhas obrigações , é injusto o que me estao a fazer.... já nao consigo aguentar amis um mes, uma vez que era apenas eu o sustento.

    Há alguma forma de a seg social me efectuar este pagamento antes do dia 23 de agosto???

    alguem que possa elucidar??


    grata pela atenção, peço desculpa pelo «testamento», mas .... sinto-me a sufocar, com tanta pressão em cima de mim.


    Obrigada
    •  
      imbs
    • 23 julho 2012

     # 2

    Isto é uma vergonha.

    Há por aqui um outro post de uma mãe de uma menina de 4 anos, que também por erro de um contabilista, só vai receber em Agosto.

    Acho que não há grande coisa a fazer. Faça reclamação por escrito e diga que está sem condições para viver sem esse dinheiro. Se o erro é deles, eles têm de a ajudar o melhor que podem.

    Boa sorte.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
    •  
      GF
    • 23 julho 2012

     # 3

    Volte lá e peça o livro amarelo.
  2.  # 4

    A verdade é que os funcionários se vão esconder sempre atrás da burocracia e do sistema informático.

    Se fosse a si, não pedia já o livro de reclamações. Isso não vai ter efeito prático nenhum. Vai originar uma reclamação para o departamento central e alguém lá vai mandar-lhe uma carta "chapa 5" dentro de 15 dias a dizer que lamentam o sucedido e será corrigido assim que possível e entretanto já estamos em Agosto.

    Volte lá amanhã bem cedo e peça para falar com o superior/chefe daquela repartição. Tente ir com bons modos mas assertiva e firme. Diga que é um caso urgentíssimo que tem a tratar e TEM mesmo que ser com ele. Se conseguir falar com o responsável, exponha a situação, peça para corrigirem o erro este mês porque já não tem como sobreviver e pressione para ele resolver.

    Se mesmo assim não resolverem, então aí sim peça Livro de Reclamações só por descargo de consciência e se possível escreva o nome dos funcionários que erraram.
    Concordam com este comentário: imbs
    •  
      GF
    • 24 julho 2012

     # 5

    Com as coisas como andam, temo que estes casos aumentem....
    http://www.jornaldigital.com/noticias.php?noticia=31714
  3.  # 6

    Colocado por: gf2011Com as coisas como andam, temo que estes casos aumentem....


    Assim num julgamento sumário e se calhar injusto: Completamente doido, ainda bem que o tribunal o afastou da família. Que se rebente sozinho.
 
0.0116 seg. NEW