Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos,

    Pretendo vender um T3 do ano 2005, na Senhora da Hora, perto dos CTT e da Estação do Metro. O apartamento tem 140m2, dois quartos com 16m2 cada um e roupeiros embutidos, uma suite também com 16 m2 e banheira de hidromassagem, casa de banho completa, aquecimento central, sala com recuperador de calor, estores eléctricos, janelas duplas e alarme. Possui ainda dois lugares de garagem e dois arrumos, um com 9m2 e outro com 7m2. Área total da fracção: 188m2, Preço do imóvel: 165000€. Gostaria de ouvir a vossa opinião relativamente ao valor em causa e o que me aconselham fazer para que a venda se concretize.

    Obrigada,

    mlmam
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

     # 2

    Apesar da descrição...faltam as fotos.
    Quanto pedem por um t3, perto do seu? Ou por um t2?
    Se fosse comprador, achava esse preço simpático? Ou está-se a guiar pelo preço que pagou inicialmente pela casa, ou pelo valor do crédito?
  2.  # 3

    Caro imbs,

    Agradeço a sua mensagem. Em relação às fotos, conto colocá-las ainda esta semana. Relativamente ao valor em causa, existe no mesmo prédio, mas em entrada diferente um T2, que apenas possui um lugar de garagem e um arrumo e está à venda por 149.900€.
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

     # 4

    Acho que para começar, não está mal, tendo em conta as coisas que referiu. Há quanto tempo o tem à venda? Ou começou agora?
  3.  # 5

    Comecei agora. Espero que corra bem!
    •  
      imbs
    • 24 julho 2012

     # 6

    Boa sorte :)
  4.  # 7

    Caro imbs,

    Obrigada pelas suas mensagens. Vou dando noticias como vai correndo o processo.
  5.  # 8

    qual é o valor dele nas finanças?
  6.  # 9

    Caro sancardoso,

    Nas Finanças está registado por 151.000€.
  7.  # 10

    Colocado por: mlmamOlá a todos,

    Pretendo vender um T3 do ano 2005, na Senhora da Hora, perto dos CTT e da Estação do Metro. O apartamento tem 140m2, dois quartos com 16m2 cada um e roupeiros embutidos, uma suite também com 16 m2 e banheira de hidromassagem, casa de banho completa, aquecimento central, sala com recuperador de calor, estores eléctricos, janelas duplas e alarme. Possui ainda dois lugares de garagem e dois arrumos, um com 9m2 e outro com 7m2. Área total da fracção: 188m2, Preço do imóvel: 165000€. Gostaria de ouvir a vossa opinião relativamente ao valor em causa e o que me aconselham fazer para que a venda se concretize.

    Obrigada,

    mlmam


    tendo em conta o preços actualmente praticados, é BASTANTE CARO!

    contudo e mesmo assim acredito q tendo em conta a sua localização e fazendo um desconto "simbólico" o conseguirá vender... tente publicitar no ISSSP (instituto superior de serviço sucial do porto) :)))

    abraço
    •  
      imbs
    • 25 julho 2012

     # 11

    Colocado por: PRETO NO BRANCOtendo em conta o preços actualmente praticados, é BASTANTE CARO!


    O que é 'os preços praticados'?

    Se a mlmam viu que na rua dela estava x e y a um preço ligeiramente inferior, mas com especificações também inferiores... Agora se houve um apartamento igual ou similar, perto, por menos 30mil € alguma coisa não bate certo, claro.

    E já agora, o valor patrimonial da coisa não é necessariamente (e nem sempre) indicativo do preço de mercado.
    • mlmam
    • 25 julho 2012 editado

     # 12

    Há apartamentos T3 à venda aqui na zona mais baratos, mas não possuem a mesma área útil, nem dois lugares de garagem nem dois arrumos. Dos 165.000 posso descer alguma coisa. Agradeço a dica do ISSSP ao PRETO NO BRANCO.
  8.  # 13

    mlmam,

    Neste momento tudo depende da lei da oferta e da procura. Infelizmente para si, parece-me que a oferta nessa freguesia é bastante elevada o que poderá fazer com que tenha que baixar o preço.
    Quanto ao valor que pede sinceramente até vermos as fotos não se poderá dar opiniões fundadas. Há apartamentos muito bem localizados mas com fraco estado de conservação ou com aspeto antigo, pouco modernos o que não alicia os investidores.
    Coloque fotos, se puder.
    • satv
    • 25 julho 2012

     # 14

    mlmam,

    eu conheço a zona e realmente a zona é bastante boa, tem acessos muito bons, é consideralvelmente perto do shopping, e tem metro á porta.
    No entanto e como já foi dito a oferta nessa zona é muita, eu á poucos meses atrás visitei vários imóveis nessa zona e pelas caracteristicas do seu o preço parece estar dentro do aceitável, agora somente com as fotos poderá ter mais visibilidade aqui no forum para poder interessar a supostos compradores.

    Querem-se fotos

    cumps
 
0.0172 seg. NEW