Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    um T3 com 20 anos por 520€

    Penso que não deve de pensar assim.
    Uma casa não é a mesma coisa que um par de calças. Não é qualquer coisa que se utilize e deite fora ou perca a qualidade porque já está velho.
    O que interessa é a qualidade da construção, o estado de conservação interior e exterior e o sítio aonde se encontra.
    Quantas casas de 50 anos têm muito melhores condições do que algumas novas acabadinhas de construir!
  2.  # 42

    Não sei aonde procura casa, mas a minha mãe tem agora um T2, também de 20 anos, e completamente renovado para arrendar no Cacém por 400 euros mensais. Não é ela que está a arrendar, é uma imobiliária, mas é ela que decide e que assina o contrato.
    Acabou de ser renovado e está bastante bonito.
    O Cacém fica entre Lisboa e Sintra, é servido pelo comboio e tem a IC19 que o liga a Lisboa em poucos minutos.
    O problema para algumas pessoas é que se trata dum r/c.
    Há quem prefira morar num r/c, porque fica mais perto da rua e não se tem que subir escadas nem elevador, mas outros não gostam, exactamente pelas mesmas razões.
    Gostos!
    • h3l
    • 1 agosto 2012

     # 43

    Afinal era verdade! a casa não era um isco. O proprietário veio do estrangeiro, hoje fui ve-la e reservei!! 1ª casa estou entusiasmado :))
 
0.0115 seg. NEW