Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Parece-me que a melhor solução seria sempre a substuição dos ladrilhos (paredes e pavimento), ou a sua remoção e assentamento de novo, se a qualidade o justificasse, até porque se os mesmos têm cerca de setenta anos, devem ser fáceis de arrancar. A não ser essa a opção, concordo plenamente com a solução proposta anteriormente. Aconselho-a no entanto antes de tomar uma decisão, a comparar os custos desta solução - ou a de qualquer outra marca (existem muitas mais) com os da substituição dos azulejos. Talvez fique surpreendida.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  2.  # 22

só mais uma sugestão: caso opte pela solução mais económica (no meu caso vi isso na altura e pintar foi mesmo a opção para mim) e decida não aplicar auto-nivelante, lixe antes os azulejos junto às juntas, porque se diz que estão mal aplicados (como os meus), então há "restos" das juntas por cima de alguns azulejos, que se não lixados vão sobressair com a tinta... demora um bocadito mas compensa €!
  3.  # 23

Colocado por: Eugénio LopesParece-me que a melhor solução seria sempre a substuição dos ladrilhos (paredes e pavimento), ou a sua remoção e assentamento de novo, se a qualidade o justificasse, até porque se os mesmos têm cerca de setenta anos, devem ser fáceis de arrancar. A não ser essa a opção, concordo plenamente com a solução proposta anteriormente. Aconselho-a no entanto antes de tomar uma decisão, a comparar os custos desta solução - ou a de qualquer outra marca (existem muitas mais) com os da substituição dos azulejos. Talvez fique surpreendida.
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro

Serão mais difíceis de arrancar que peças coladas à 1 ano! Outros métodos.

Já agora antes de tomar alguma decisão tenha em conta o vapor de água

0.0106 seg. NEW