Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

boa tarde,
    temos um terraço que neste momento só tem uma camada de brita mas queríamos agora construir um deck em composite por cima.
    a brita será suficientemente para servir de suporte ?
    procuro quem aplique no concelho da Maia. +/- 40m2
    desde já obrigado
    Pedro
    • ARIG
    • 26 julho 2012

# 2

boa noite. Para aplicar decko e necessario ter uma baze muito forte e nivelada...
    cazo esta interessado poço reprezentar um orçamento.
  2.  # 3

A base de brita serve perfeitamente logo que esteja nivelada agora só tem de escolher entre o Deck composito ou o natural.
  3.  # 4

a base de brita está só +/- nivelada. não é facil. não deixam de ser pedras (2-3 cm) com bastantes irregularidades.
    o meu medo é mais que com o tempo o chão possa ceder, pois não deixa de estar terra (ou melhor dizer restos de obra) por baixo da brita ...
    por outro lado tambem não posso acimentar a base toda pois tenho que deixar o chão por baixo permeéavel (estou em reserva agricola).
    já me aconcelharam de fazer umas vigas em cimento para criar suporte solido.
    • ARIG
    • 27 julho 2012

# 5

tambem pode-se utilizar vigas em madeira colocadas na terra ..
  4.  # 6

e como assegurar que estas não cedem com o tempo ?
    tb terão que ser vigas tratadas para não apodrecer com o tempo certo?
    • ARIG
    • 27 julho 2012

# 7

Claro estamos a falar de vigas tratadas..Tambem antes de aplicar, convem de pintar vigas com producto especial tipo Bondex..
  5.  # 8

Arig,
    enviei-lhe uma mensagem a pedir orçamento.
  6.  # 9

Bom dia kuestenpeter,

Para a aplicação do deck compósito ou ipê, é aconselhável que a base seja o mais sólida possível (betonilha). Caso contrário com o passar do tempo, o terreno pode sofrer abatimentos e por consequência o deck pode partir ou rachar. O procedimento para uma boa aplicação, é da seguinte forma:
    1- base de cimento sólida (cimento);
    2- ripas em pinho tratado ou compósito;
    3- colocação do deck.

Se desejar posso enviar um orçamento.
    Siga-nos em https://www.facebook.com/BeOnSport
    André Araújo
  7.  # 10

Ok André, enviei-lhe agora uma mensagem

0.0137 seg. NEW