Colocado por: imbsfacto de ter escrito Teka ou outra marca qualquer não quer dizer nada, é uma questão de sorte
Colocado por: Pedro Azevedo78Claro que não são todas iguais! Há boas marcas, razoàveis, más... É como tudo na vida!
Colocado por: Pedro Azevedo78HUmmm... Então a compra de um electrodoméstico é uma questão de sorte? As marcas são todas iguais?
Colocado por: Pedro Azevedo78Acha o mesmo para os carros?
Colocado por: Pedro Azevedo78Claro que não são todas iguais! Há boas marcas, razoàveis, más... É como tudo na vida!
Colocado por: Pedro Azevedo78Telemóveis?
Colocado por: imbsClaro que a qualidade de acabamentos
Colocado por: imbsassistência
Colocado por: imbsE mais: devemos comprar consoante as nossas necessidades.
Colocado por: Katy_pte sao ligeiramente mais pequenas que as normais
Colocado por: Katy_ptJa ouvi dizer tambem que nao secam tão bem e sao ligeiramente mais pequenas que as normais, o que dificulta muito na lavagem de pratos grandes.
Colocado por: Katy_ptfico mais contente de saber que realmente ha pessoas satisfeitas com as maquinas de encastre! É que estou mesmo mal impressionada com a minha TEKA e tenho medo de cair no mesmo erro! como li que a maior parte das maquinas de encastre nao são tao eficazes como as outras gostaria mesmo de ter a certeza deste facto é falso ou verdadeiro. Ja ouvi dizer tambem que nao secam tão bem e sao ligeiramente mais pequenas que as normais, o que dificulta muito na lavagem de pratos grandes. Por exemplo,na minha TEKA de encastre, nao posso lavar os pratos grandes que adoro e que por essa razão deixei de os usar.
Mais TESTEMUNHOS precisam-se :)
Colocado por: PicaretaAndam aqui vários tópicos no forum sobre electrodomésticos e ainda não dei a minha opinião. A marca é uma grande treta!!! Tenho electrodomésticos caríssimos em minha casa e a minha mulher passa os dias a reclamar, quando vamos a casa do meu pai que tem electrodomésticos de uma das marcas mais rascas, a minha mulher diz que todos são melhores que os nossos
Colocado por: PicaretaTodas as marcas tem bons e maus equipamentos
Colocado por: PicaretaPrefiro uma carrinha Opel Insignia do que um Mercedes classe A.
Colocado por: Picaretaem todas as marcas existe gama alta e gama baixa.
Colocado por: PicaretaTenho um HTC, que custou uma fortuna e não vale uma m€rd@!!!
Colocado por: ps casa
Viva, eu tinha uma teka de encastre total e o seu testemunho é igual ao meu, quando avariou pela 3ª vez mudei para siemens também de encastre total, já lá vão 4 anos até agora tudo ok.