Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá pessoal.

    Andei á procura e está tudo muito disperso.
    Será que me podem dizer marcas de radiadores, dos elementos para aquecimento central a agua.
    Quais os que preferem e que dão mais rendimento.

    Disseram-me que alguns passado um tempo começam a ficar meios amarelados. Já viram isso acontecer.
    E outros não dão tanto rendimento.

    Tenho orçamentos da marca calidor da relopa e da zantia. Que vós parecem estes dois.

    Obrigado.
    • Nss
    • 26 julho 2012

     # 2

    Colocado por: TROLHA...porque é que metem sempre radiadores de alumínio??

    não conhecem mais nada????


    Coloque ai umas fotos de radiadores diferentes, pode ser que abra os horizontes de algumas pessoas.
  2.  # 3

    Colocado por: TROLHA...Não vale a pena,de certeza que a instalação está feita para os "ditos elementos de alumínio" com os habituais 600mm entre eixos.

    Isto é quase como a história do PPR....Sempre do mesmo!!
    Concordam com este comentário:TLS
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bragal


    Podia indicar alternativas aos "ditos elementos de alumínio" obrigado.
  3.  # 4

    Colocado por: TROLHA...agora aqui de momento não tenho,mas depois ponho aqui um link onde pode ver alguns tipos.(diferentes marcas e materiais)

    (fixes...e preço a condizer)


    Não demore que eu também preciso!!



    Colocado por: casa_novaTenho orçamentos da marca calidor da relopa e da zantia. Que vós parecem estes dois.


    Para alumínio parecem-me bem, se for a ultima escolha (vamos ver o que o Trolha nos sugere).
    O Italiano "calidor 80" tem uma boa relação Q/preço, e o distribuidor, Relopa, é de confiança.
    • bragal
    • 31 agosto 2012 editado

     # 5

    Colocado por: TROLHA...agora aqui de momento não tenho,mas depois ponho aqui um link onde pode ver alguns tipos.(diferentes marcas e materiais)

    (fixes...e preço a condizer)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bragal


    Obrigado Trolha

    Já agora fica mais um na Zona de Aveiro
    http://www.foursteel.eu/pt/produtos.9/coleccoes.14.html
 
0.0114 seg. NEW