Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde a todos,

    Aluguei um armazém para me servir de show-room durante cerca de 3/4 meses até a construção da minha loja estar concluída mas o chão é horrível e não posso lá colocar os artigos de forma alguma para demonstração...

    A empresa que me aluga o espaço está disposta a aplicar o que eu decidir lá colocar, assim como o material necessário para isso menos a cobertura que terei de ser eu a fornecer.

    Estava a pensar em alguma cobertura vinílica ou de linoleo mas não queria algo caro porque o tempo de uso vai ser muito reduzido e não me compensa gastar muito e depois ficar "abandonado". Tenho pesquisado um pouco on-line mas tudo o que encontro ronda os €9 por metro quadrado no mínimo. Tenho 60m2 para cobrir ou seja cerca de €500...

    Algum de vocês sabe onde posso encontrar deste material mais barato? Mesmo que a qualidade seja um pouco mais fraca...

    Desde já um obrigada a todos pela ajuda.
    •  
      imbs
    • 27 julho 2012

     # 2

    Colocado por: svanillaA empresa que me aluga o espaço está disposta a aplicar o que eu decidir lá colocar




    Colocado por: svanillamas não queria algo caro porque o tempo de uso vai ser muito reduzido e não me compensa gastar muito e depois ficar "abandonado"


    Não percebi...
  2.  # 3

    Olá,

    Eu aluguei um armazém a uma empresa. Como eu não posso colocar os artigos no chão como ele está (cimento), a empresa disponibilizou-se a dar-me a mão de obra para colocação de um novo chão e o material para alisamento no chão mas não a pagar a cobertura (por exemplo pavimento de vinil) que tenho de ser eu a comprar.

    O espaço é apenas provisório pois tenha a loja final em construção, cerca de 3 meses, e como não é meu e depois não tenho onde utilizar o material não queria gastar mais de €300 para cobrir o chão do armazém, visto ir ficar num espaço que não me pertence.

    Obrigada
  3.  # 4

    que material vai expor?

    Já pesquisou alcatifas?
  4.  # 5

    Tenho uma loja de brinquedos mas tive de sair da minha anterior loja. Como tenho uma loja online, quero manter um local onde as pessoas possam ir ver se quiserem.

    Já tinha pensado na alcatifa mas não é de todo viável. O pó é demasiado e torna-se complicado limpar uma alcatifa...
    •  
      imbs
    • 27 julho 2012

     # 6

    chute lá a loja online, já agora :)
  5.  # 7

    E que tal uma simples pintura do pavimento (se é para durar 3 meses) chega e sobeja, deve consegui fazer a "festa" por < 150€ em material.
    Por exemplo:
    http://www.aki.pt/produto.aspx?categoryid=1961&productid=16429&sid=0
  6.  # 8

    Eu também já tinha pensado nisso mas os donos do armazém preferem que não seja pintado... Encontrei na net uma loja em Almada que parece fazer bons preços pelo pavimento em limoleo. 9 euros o metro quadrado e em pvc €6. Vou lá espreitar na segunda-feira...
 
0.0104 seg. NEW