Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Bom dia,

    No máterias algo me faz confusão.

    Os empreteiros têm 30/40/+ % de desconto, mas não o dão ao cliente pois não?

    Assim sendo acredito que fique mais barato o cliente comprar, pois nem que tenha 10% de desconto já poupa, certo?

    Sei de empreiteiros que levam a pessoa a escolher o máterial e o preço de referência é o que está marcado, não o que ele paga.

    Até já

    Alice
  2.  # 22

    Colocado por: Alice GonçalvesNo máterias algo me faz confusão.

    Os empreiteiros têm 30/40/+ % de desconto, mas não o dão ao cliente pois não?

    Depende. Eu entro no orçamento com o desconto total, menos 5%, por exemplo, a tabelas de aço do meu fornecedor tem 561€/ton e 26% de desconto. No orçamento considero 561€7ton e 21% de desconto. Estes 5% são para fazer façe oas aumentos de preços, dado que, entre fazer o orçamento e o arranque da obra decorrem, geralmente 8 meses.
    A diferença de preços entre os melhores classificados nos concursos é inferior a 3% e discute-se obras por menos de 1% de diferença. Se não der o desconto, simplesmente perco as obras. Já não há margem para isso, excepto nalguns nichos de mercados.

    Colocado por: Alice GonçalvesSei de empreiteiros que levam a pessoa a escolher o máterial e o preço de referência é o que está marcado, não o que ele paga.

    Por isso mesmo, insisto tanto em que se defina todos os materiais antes da adjudicação ao empreiteiro. Se o tivesse feito, ele já não usaria isso como uma mais valia, porque ou tirava logo o desconto se queria ganhar a obra ou a perdia

    Colocado por: Alice GonçalvesAssim sendo acredito que fique mais barato o cliente comprar, pois nem que tenha 10% de desconto já poupa, certo?
    Não, não poupa nada, mas isso é uma discussão quase religiosa e um dia destes pego nela a sério.
  3.  # 23

    Já que estamos a falar de preços de materiais... alguém sabe de preços e modelos de extractores de ar para as casas de banho?

    um abraço

    Filipe

    http://montedochafariz.blogspot.com/
  4.  # 24

    Colocado por: afsantosalguém sabe de preços e modelos de extractores de ar para as casas de banho?

    Isso é muito barato, mesmo em qualquer grande superficie de materiais, encontra isso. Tenho dois ds S&P que custaram 30€ (acho eu) à uma data de anos e ainda funcionam. tenho tabela de preços disso, mas tenho de ir cuscar nos cds
  5.  # 25

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: afsantosalguém sabe de preços e modelos de extractores de ar para as casas de banho?

    Isso é muito barato, mesmo em qualquer grande superficie de materiais, encontra isso. Tenho dois ds S&P que custaram 30€ (acho eu) à uma data de anos e ainda funcionam. tenho tabela de preços disso, mas tenho de ir cuscar nos cds


    Eu vi uns da S&P, enviei um mail para o distribuidor para ver se me indicava preços ou revendedores, nem se dignaram a responder....

    um abraço

    Filipe
  6.  # 26

    Colocado por: afsantosu vi uns da S&P, enviei um mail para o distribuidor para ver se me indicava preços ou revendedores, nem se dignaram a responder....

    Encontra nos AKIs. Demasiados baratos para se preocupar. tenha é em atenção o diâmetro do tubo de exaustão para ele poder entrar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Alice Gonçalves
  7.  # 27

    Colocado por: PauloCorreia
    Colocado por: afsantosu vi uns da S&P, enviei um mail para o distribuidor para ver se me indicava preços ou revendedores, nem se dignaram a responder....

    Encontra nos AKIs. Demasiados baratos para se preocupar. tenha é em atenção o diâmetro do tubo de exaustão para ele poder entrar


    Tubo de 150.. .creio que é o ficou marcado em obra!
  8.  # 28

    erro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: afsantos
  9.  # 29

    Colocado por: Alice Gonçalveserro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:afsantos


    Pode explicar melhor......

    cumpts

    Filipe
  10.  # 30

    Colocado por: afsantos
    Colocado por: Alice Gonçalveserro
    Estas pessoas agradeceram este comentário:afsantos


    Pode explicar melhor......

    cumpts

    Filipe


    Enganei-me a afixar a mensagen , só isso.

    Cump.
    Alice
  11.  # 31

    è mesmo Dow? se for é bom preço


    Sim, preco da sotecnisol em Olhao
 
0.0152 seg. NEW