Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Tive uma inundação e quero substituir o chão flutuante, quais os tipos de chão existem
  2.  # 2

    Encontrei o Tarkett woodstock 832 a 14,25€ gostaria de opiniões e se existe melhor ou fico bem servido com este, quais as vantagens e desvantagens de ser biselado. O que devo meter debaixo do pavimento cortiça ou outra coisa?
  3.  # 3

    Tb gostaria de saber as vantagens e desvantagens do biselado. Obrigada!
  4.  # 4

    Estética... contras: talvez a nivel de limpeza.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Brás
  5.  # 5

    Joalage, esta serie da Tarkett: Tarkett woodstock 832 O que lhe parece em termos de qualidade???? obrigada!
  6.  # 6

    Instalava-o em minha casa sem problema nenhum.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ana Brás
  7.  # 7

    Estou a pensar fazer o seguinte e queria saber opiniões, manga plástica ate à altura dos rodapés depois espuma de 3 mm e aplicar o tarkett woodstock 832- Quanto a preços tenho a manga custa 2.40 com 4 m, a espuma 3mm 2.87€ com 24 m e o pavimento a 13.17 8mm ac4 não biselado. Alguém arranja melhor preço.
  8.  # 8

    ola bom dia o Chão flutuante tem uma esponja por baixo do Chão flutuante a pessoa que for por o Chão flutuante tem que por essa esponja primeiro e depois poe o chao
    esse Chão flutuante e bom e e mais faço de fazer linpeza ..
    á preços baratos e caros
    preços ao m2 / 7.50 euros 8.00 euros / m2
    14.00 euros m2 / etc.......
  9.  # 9

    Romeu Cetf, onde se pode comprar esta serie da Tarkett a 7,50 ou 8,00 como refere? obrigada!
  10.  # 10

    bem já optei pelo tarkett woodstock que encontrei a 12.42€, mas tem um anuncio no custo justo a 10€, vou colocar uma espuma que vi no Leroy que é cinzenta custa 34,20€ de 3mm e perfis de alumínio que andam a volta de 33€ por cada 2.50m e rodapés da marca.
  11.  # 11

    Colocado por: bushybem já optei pelo tarkett woodstock que encontrei a 12.42€, mas tem um anuncio no custo justo a 10€, vou colocar uma espuma que vi no Leroy que é cinzenta custa 34,20€ de 3mm e perfis de alumínio que andam a volta de 33€ por cada 2.50m e rodapés da marca.
    esses materiais não se compram nesse tipo de lojas, pois custa muito mais, nada que ir directamente a lojas especializadas no assunto
  12.  # 12

    Tirando o chão que vou comprar noutra loja tudo o resto é do leroy merlin e onde vou comprar o chão é uma loja normal de nome diviresume
  13.  # 13

    Pode dizer onde fica essa loja? Esse preço com ou sem bisel? Obrigada!
  14.  # 14

    sem mas eles tem com tambem fica mais barato que a alcatifex, não gosto do bisel pq cria mais pó
  15.  # 15

    Onde fica a loja? Sabe se entregam para todo o pais???
  16.  # 16

    fica na area de lisboa google it
  17.  # 17

    Sim, pois ja pesquisei, fica na Xarneca da kaparica e eu em Bragança lol. N devem entregar para estas bandas
  18.  # 18

    ui isso deve ficar um pouquinho fora do caminho deles mas pergunta pq eles mandam da fabrica ou fornecedor directamente para ai, a Alcatifex faz isso accho eu mas o preço é de 13,45 acho eu
  19.  # 19

    sim vende para lisboa e para todo o país, procure por diviresume e encontra, é representante da tarkett e fica perto da Bobadela
  20.  # 20

    Por aqui essa gama da Tarkett fica a 16,00+ IVA.
 
0.0144 seg. NEW