Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Uma pessoa quer ser cliente e ainda tem que pedir balúrdios para o ser, eu já estou alarmado com os supostos valores que me dizem ter que pagar para ter a água e a luz... :(
  2.  # 2

    Gex: qual é o seu problema em colocar o contador exactamente onde a EDO o quer?
  3.  # 3

    Colocado por: Paramontequal é o seu problema em colocar o contador exactamente onde a EDO o quer?

    é facil, porque tem que alterar algo que esta feito e isso custa dinheiro, se for somente por embirrice é deitar dinheiro á rua.

    PS: já tive um caso bem recente em que o empreiteiro se recusou a montar contadores com o argumento "instalação em perigo" somente porque o quadro estava sem tampas (eu estava a trabalhar nele quando o senhor apareceu), depois de lhe "explicar" que não era da competência dele essas observações, lá colocou o contador.
    Concordam com este comentário: Gex
    • Gex
    • 1 agosto 2012

     # 4

    Colocado por: jorgealvesé facil, porque tem que alterar algo que esta feito e isso custa dinheiro, se for somente por embirrice é deitar dinheiro á rua.


    Basicamente é isso
    • Gex
    • 8 agosto 2012

     # 5

    Bom, parece que a situação foi desbloqueada pelo responsável pela zona. Menos uma chatice...
  4.  # 6

    Ufa;)
    Continuação.
    • Gex
    • 8 agosto 2012

     # 7

    Agora tenho que esperar autorização do papa, do obama e da merkel para que me vão lá fazer as ligações aos ramais de luz, gás e água.
    E depois ainda tenho que esperar pela autorização do deus cristão, alá e buda (tem que ser dos 3, que só 1 não chega!!) para ter a licença de utilização...

    De facto somos um país de burro-cratas!
    Concordam com este comentário: raulschone
 
0.0122 seg. NEW