Iniciar sessão ou registar-se
    • LMSP
    • 31 julho 2012

# 1

Boa tarde,

Tenho um terreno que depois limpo (cortar ervas daninhas e arbustos, mandar abaixo barracões, "cavar a terra", etc...) reparei que tenho muitas pedras.
    As pedras têm aproximadamente cerca de 2 a 3 palmos e só estão a estorvar. A par disto reparei também que tenho muitos detritos de construção (estavam enterrados na terra, tal como azulejos, tijolos partidos, entulho de obras, etc...). Quanto a este entulho de obras mando vir uma empresa própria para buscar aquilo.

O meu problema é mesmo as pedras. Sabem ou conhecem alguém/empresa/pedreira, etc... que recolha este tipo de material?
    Sou da linha de Sintra.

Obrigado pela ajuda!
  1.  # 2

pode alugar uma maquina de partrir essa pedra e desfaz tudo, mas cuidado, não abuse a tirar as pedras pois elas fazem falta ao terreno, conserva mais a água.
  2.  # 3

LMSP

se essas pedras são naturais, até pode ser que deem para fazer algo interessante, tipo um muro, tipo empilha-las encostadas a uma parede etc, um mundo de possibilidades e fazer algo interessante.
    Concordam com este comentário: treker666, Rodrigo Cruz
    • LMSP
    • 1 agosto 2012

# 4

Sim, são possibilidades... fica registado e obrigado pelas soluções! Para já vou só pedir para levarem os restos das obras (entulho)...

0.0080 seg. NEW