Tenho um terreno que depois limpo (cortar ervas daninhas e arbustos, mandar abaixo barracões, "cavar a terra", etc...) reparei que tenho muitas pedras. As pedras têm aproximadamente cerca de 2 a 3 palmos e só estão a estorvar. A par disto reparei também que tenho muitos detritos de construção (estavam enterrados na terra, tal como azulejos, tijolos partidos, entulho de obras, etc...). Quanto a este entulho de obras mando vir uma empresa própria para buscar aquilo.
O meu problema é mesmo as pedras. Sabem ou conhecem alguém/empresa/pedreira, etc... que recolha este tipo de material? Sou da linha de Sintra.
pode alugar uma maquina de partrir essa pedra e desfaz tudo, mas cuidado, não abuse a tirar as pedras pois elas fazem falta ao terreno, conserva mais a água.
se essas pedras são naturais, até pode ser que deem para fazer algo interessante, tipo um muro, tipo empilha-las encostadas a uma parede etc, um mundo de possibilidades e fazer algo interessante.