Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Necessito de 6 portas de interior (3 dir e 3 esq) em KIT de 80 cm, alguém me sabe dizer onde encontrar Zona do Porto, Braga e/ou proximidades; pretendo na ordem dos 50 € a 75 € e nada de AKI, MAXMAT e afins...
  2.  # 2

    Montakit
  3.  # 3

    Colocado por: bcarvalhoMontakit


    Obrigado mas já conhecia e não corresponde ao preço "pretendido"...

    um abraço
  4.  # 4

    VICAIMA
  5.  # 5

    Colocado por: ruigaVICAIMA


    o preço é ainda pior que o da Montakit...
  6.  # 6

    Existe varias empresas que levam os mesmos preços como montakit,etc... agora mais barato só se for mesmo ao aki ou maxmat.
  7.  # 7

    Hummm....axo que quer portas oferecidas. Abra um tópico a solicitar oferta......

    Meu Caro,
    agora fora de brincadeiras está pedir algo irreal, ora façamos as contas para um simples porta de Mogno:

    - Porta/Folha de Mogno = 30 a 35 €
    - Madeira Aro + Guarnições = 25 € ( aro em contraplacado cerca de 15 €)
    - Ferragens tipo inox = 3 dob*1,00€ + 1 fech * 3 a 5 € + 1 Pux APC 7€ = 13 €
    - Mão de Obra em Fábrica = 1 H * 2 horas * 8 €/Hora = 16€
    - Envernizamento = 25€ ( a rolo) 50€ ( à pistola/airless)

    Soma económica = 30 + 15 + 13 + 25 = 83 €

    Falta a margem e o IVA!!! Está a querer comprar um produto superior a AKI, MAXMAT, LEROY que tem o preço que tem porque vem de fábricas que produzem centenas de portas diárias.
    Não é possível comprar portas a menos de 83€ + IVA de qualidade superior a loja de bricolage.

    Quer um conselho, compre MontaKit, nunca vi nenhuma ou toquei em alguma, mas creio que seja aro em contraplacado e materiais de qualidade razoável, e o preço é conseguido porque devem ter uma linha de montagem bem afinada, e claro devem realizar toda a produção dentro de portas, e ganhar com descontos na compra de materiais, pex ferragens.

    Preços mais baixos, duvido que consiga...mas ñ custa tentar...

    ( não sou comissionista da montakit ou afins..apenas aconselhei um marca acima indicada)

    Boas compras!!
    Concordam com este comentário: minhodesign
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casas_do_Rio
    •  
      imbs
    • 1 agosto 2012

     # 8

    Nem os akis e leroy conseguem portas a 50€. O mais barato que vi foi 79€ e...e...era uma bela ... :)
  8.  # 9

    Ora eu ando a ver preços só para portas...
  9.  # 10

  10.  # 11

    Colocado por: carlosfbmanuelOra eu ando a ver preços só para portas...



    Nao percebi??
  11.  # 12

    Vou deixar as aduelas e ou não as guarnições.
  12.  # 13

    não sei da qualidade... mas aqui vai o link

    http://www.covema.pt/produtos/show.aspx?idioma=pt&idcont=920&title=portas-lisas-produtos-covema-madeiras&idfam=895
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casas_do_Rio
  13.  # 14

    300

    Varias x 75

    Cerejeira Brasileira

    92,04 €

    6

    552,22 €



    300L1

    1983x750

    Cerejeira Brasileira

    112,63 €

    1

    112,63 €



    300L1

    Dupla 1990x1200

    Cerejeira Brasileira

    225,26 €

    1

    225,26 €
    Isto mais iva, só as portas sem tratamento sem ferragens...para comprar só as portas e deixar os aros...

    VALOR DA ENCOMENDA S/ IVA (€)

    890,11 €

    IVA 23%

    204,73 €
  14.  # 15

    Colocado por: Casas_do_RioNecessito de 6 portas de interior (3 dir e 3 esq) em KIT de 80 cm, alguém me sabe dizer onde encontrar Zona do Porto, Braga e/ou proximidades; pretendo na ordem dos 50 € a 75 € e nada de AKI, MAXMAT e afins...
    kit (portaro) a esse valor nem sendo voce como fabricante
  15.  # 16

    8 portas uma delas dupla que é da sala


    Primeira modelo 300L1
    Segunda modelo 300
    A madeira é cerejeira brasileira só uma tonalidade.
  16.  # 17

    Estes foram os valores que me deram para as portas, vou pesquisar mais orçamentos.
    Estas foram as portas que escolhemos, mas ainda não está decidido...a ver vamos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Casas_do_Rio
  17.  # 18

    Será que consigo valores mais baixos por aqui?
  18.  # 19

    Não há ninguém aqui para dar uma opinião, até pode ser outro tipo de porta...ou então pode passar por reparação do que tenho(envernizar) e colocar vidros foscos em 3 portas...
 
0.0175 seg. NEW