Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Necessito da vossa ajuda.

    Armários para o Closet, o que se usa, que divisórias criar, erros a evitar, etc??

    Obrigado,
    • SVM
    • 2 agosto 2012

     # 2

    Www.Houzz.Com
    pesquise por closet e veja as ideais que por lá param...

    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DesSaints
  2.  # 3

    .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DesSaints
      i171080.jpg
  3.  # 4

    .
      i171086.jpg
  4.  # 5

    .
      i171088.jpg
  5.  # 6

    Bom dia,

    caro metralha80 apenas quero alertar de que esses 70cm de largura embora possíveis, ficam muito desconfortáveis e impedem o uso de portas (embora não sejam necessárias). Como principio de organização as imagens parecem-me uma boa ideia, embora um pouco limitativas.

    Cumprimentos,

    Rodrigo
  6.  # 7

    Estas imagens foram tiradas em 5 minutos de pesquisa e por sinal de um site brasileiro repare na expressão (cômodo) .mas agradeço o reparo.
    Cumprimentos
    Concordam com este comentário: Rodrigo Cruz
  7.  # 8

    O que acham da criação de uma zona tipo aparador, ou seja, com espelho e bancada para perfumes e afins?
    • SVM
    • 3 agosto 2012

     # 9

    cuidado com a ventilação do espaço se optar pela solução do aparador.
    acho que é uma ideia com valor, mas tem muitas condicionantes...
    corre o risco de ter a sua roupa a cheirar constantemente ao perfume da sua esposa...

    Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JosePereira
  8.  # 10

    Colocado por: SVMcuidado com a ventilação do espaço se optar pela solução do aparador.
    acho que é uma ideia com valor, mas tem muitas condicionantes...
    corre o risco de ter a sua roupa a cheirar constantemente ao perfume da sua esposa...

    Abraço


    Bem visto!! Realmente não é boa ideia ficar a cheirar a femme!! ahah
  9.  # 11

    Gostava de pedir opinião a quem tem closet no seu quarto e o vive no dia a dia qual a medida interior necessária de circulação.
    No meu tenho 200cm's disponíveis sendo que se ambos os lados gastarem 60cm's automaticamente fico com 80cm's interiores. Já me sugeriram por um dos lados com apenas 50cm's para ganhar mais 10 cm's na circulação. Que acham?
  10.  # 12

    Bom dia, eu evitaria closet no quarto. Quando me levanto às 8 da manhã, tenho de acordar necessariamente a outra pessoa, barulhos , luz...

    Eu ando a tentar ter um closet mas sem entrada para o quarto...
  11.  # 13

    60 cm de profundidade em todos os armários é um exagero. É a medida que se aplica para armário embutidos, mas é preciso contar que esses levarão porta por isso a profundidade tem de ficar toda pela medida maior, que é o espaço ocupado pelos cabides.

    No caso de um closet, sem portas, as medidas podem ser diferentes e jogar com as necessidades específicas. Para prateleiras, 40 cm de profundidade é mais do que suficiente, para pendurar cabides 50 cm para mim são suficientes. Mas se tem dúvidas, é medir as prateleiras que tem em casa e ver o espaço que é útil para arrumar a roupa. Dobre as suas peças de roupa como gosta de as ter arrumadas e veja de que espaço necessita.
    Se vai fazer uma solução à sua medida, nada melhor que usar as medidas que mais lhe convêm.
 
0.0149 seg. NEW