Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Claramente a queixosa nunca andou na faculdade e fez semana da Queima :)
    •  
      imbs
    • 6 agosto 2012

# 22

Nem tinha reparado nos 3 dias... estranho!
  2.  # 23

Colocado por: Paramontese eu fosse senhorio obviamente atendia ao desconforto da inquilina...se não gosta para quê o sofrimento...eu não colocaria problemas...

Depende. E se por causa desta inquilina o senhorio tiver perdido outros interessados no apartamento? Há também que ter alguma seriedade nos compromissos e contratos que se assinam. Eu não estou na pele da 'queixosa', mas parece-me existir aqui alguma leveza na situação. Ao fim de 3 dias chegou à conclusão que não gosta do apartamento e pronto, está a querer sair. Também não me parece correcto.
  3.  # 24

Sim existe alguma leveza, ou outra coisa, mas se fosse o senhorio nem me passaria pela cabeça contribuir para o desconforto de q inquilino, mas isso sou eu que sou um sentimentalão...
    • sisu
    • 6 agosto 2012

# 25

Colocado por: mar_ju

A queixosa também diz que se mudou há 3 dias... e o tópico aberto onde fala nas hemorragias foi na mesma data. Eu não sou médica, mas não estou a ver como uma pessoa em 3 dias a dormir mal chega a hemorragias e a anemia...

Para já eu sugeria uns tampões nos ouvidos.

Entretanto, causa-me alguma dúvida alguém que diz que

sendo o barulho assim tão insuportável como é que não se apercebeu na visita?

Exactamente a mar_ju não é médica! Pode haver um historial clinico associado que não conhecemos nem temos de conhecer, as pessoas têm direito á sua privacidade.
    Uma coisa é barulho que ocorre durante o dia sendo o barulho normal de uma rua movimentada, outra coisa é essa rua continuar com o barulho de uma rua movimentada ás tantas da noite. É um pouco dificil de prever essa situação aquando da visita á casa que ocorre durante o dia. A não ser que para evitar estas situações a mar_ju sugira que se façam visitas ás casas a meio da noite para ver o nivel de barulho.
  4.  # 26

Parece-me que o problema não será só o barulho da rua.
    Era interessante saber aonde fica essa rua.
  5.  # 27

Colocado por: sisuse façam visitas ás casas a meio da noite para ver o nivel de barulho.

A meio da noite não, mas convém visitar a casa algumas vezes e em horários diferentes para ver se não há barulhos excessivos de vizinhos, por exemplo.

Além disso, se de facto a senhora tem um historial de saúde (que eu nunca pedi aqui para relatar, apenas opinei) que em 3 dias a põe de pés para a cova, então mais cuidados redobrados deveria ter na escolha da casa, não é assim?

Pode ser que a queixosa tenha sorte e o senhorio seja um sentimentalão como o Paramonte.
    •  
      GF
    • 6 agosto 2012

# 28

As coisas engraçadas que se leem por aqui... Mesmo estando de ferias e fora do pc, sempre dá para vir aqui aqui e rir um bocado :)

Se foi ver a casa, aceitou as condiçoes, viu se servia ou näo, assinou o contrato, e agora quer rescindir contrato porque ha barulho de carros na rua? Procurasse uma casa com menos passagem de carros! So faltava agora o senhorio ser culpado disso!

Tente chegar a um acordo com ele para se ir embora. Nao chegando, nao vejo razao nenhuma para terminar o contrato antes do prazo.

Nota: nao sou senhorio sou inquilino, nao fosse alguem mandar jà a boca.
    • dato
    • 7 agosto 2012

# 29

o melhor é mm falar com o senhorio, tem um contracto assinado... dê uma compensação€€€ em troca de uma saída
    • pom
    • 7 agosto 2012

# 30

Daqui a pouco estão a pedir-nos para acreditar no pai natal.....
  6.  # 31

Só se resolve a situação colocando caixilharia apropriada.

Eu falaria com um Advogado, para saber como rescindir o contrato, se o senhorio colocar entraves à sua saída.
    •  
      GF
    • 9 agosto 2012

# 32

O advogado para colocar a caixilharia era optima ideia!

0.0168 seg. NEW