Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Preciso substituir um espelho retrovisor eléctrico exterior de uma carrinha volvo (V40), mas o preço da peça na Volvo ronda os 410 euros, um exagero, ainda para mais num modelo que já é antigo. Por outro lado, preciso mesmo de um espelho novo já que não posso andar com o carro sem espelho. Conhecem alguma forma de eu resolver a situação sem pagar aquele montante?
  2.  # 2

Procure aqui:

http://www.svpauto.pt/index.php
    Estas pessoas agradeceram este comentário: IMOliveira
  3.  # 3

Mas precisa do espelho todo? Ou apenas de uma peça? Normalmente é possível comprar apenas o componente, mas as marcas preferem trocar logo tudo.

Pode sempre tentar no ebay e até encontra apenas a parte que precisa, mesmo usada. O mais provavel é ter que ser vc a fazer o trabalho, se tiver jeito para isso.

Ainda o verão passado o espelho do lado do passageiro deixou de andar para os lados, apenas para cima e para baixo. Na BMW queriam 220 Eur.
    Acabei por mandar vir apenas o motor/actuador do ebay, por 30 Eur e troquei-o eu.
    •  
      imbs
    • 3 agosto 2012

# 4

Não sei de que zona do país é, mas:

Na zona de Sacavém (Loures) tem lá uma cidade de garagens que só vendem peças usadas de várias marcas, tamanhos cores e feitios.
  4.  # 5

Sim, tenho que substituir a peça toda. A substituição não será o problema...a questão é mesmo conseguir a peça. Agradeço a sugestão e vou pesquisar também no ebay.
  5.  # 6

Colocado por: IMOliveiraPreciso substituir um espelho retrovisor eléctrico exterior de uma carrinha volvo (V40), mas o preço da peça na Volvo ronda os 410 euros, um exagero, ainda para mais num modelo que já é antigo. Por outro lado, preciso mesmo de um espelho novo já que não posso andar com o carro sem espelho. Conhecem alguma forma de eu resolver a situação sem pagar aquele montante?

De que zona é?
  6.  # 7

Vivo em Lisboa.
    •  
      imbs
    • 3 agosto 2012

# 8

Então experimente Sacavém. O que não faltam são casas de peças usadas por Lisboa...
  7.  # 9

Creio que ainda tenho um, mas só confirmando. Já agora, de que ano é a sua V40?

0.0131 seg. NEW