Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 241

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  2.  # 242

Colocado por: Anonimo16062021Isso ai vai lhe rachar tudo..ai vai vai

Rachar por onde?
  3.  # 243

Tomem lá para gostarem....

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  4.  # 244

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  5.  # 245

Esta é para o trolha.

Isto ainda está assim.
    fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    Estas pessoas agradeceram este comentário: TROLHA...
  6.  # 246

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  7.  # 247

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  8.  # 248

Pavimento para o chão da wc. 100cmX80cm
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  9.  # 249

Aspecto da junção dos dois elementos.

10.  # 250

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  11.  # 251

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  12.  # 252

Colocado por: Anonimo16062021Depois logo vê:

Diga já agora para assim outros ficarem a saber...
  13.  # 253

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  14.  # 254

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
    • AoV
    • 19 agosto 2012

# 255

O problema é das mulheres!!!

Esta tarde foi algo assim (de notar que também estou a construir):

- "Amor, vem aqui ao PC ver a porta que um tipo meteu na casa, para não dizeres que só faço más escolhas!"

Ela veio e olhou para a mais comentada porta aqui do fórum e para meu espanto:

- "Que fixe, ades ver se consegues saber onde a comprou para pedirmos orçamento..."

Só vos digo fiquei ****, saiu-me o tiro pela culatra!

nandogonca: Muitos parabéns pela casa que ai têm ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  15.  # 256

lol!!!
  16.  # 257

Colocado por: nandogonca
    A porta???

Não tenho a certez, agora só consultando a fatura, mas passou os 2000€...

Bonita a casa :)
    A brincadeira era a casa, lol.
  17.  # 258

Colocado por: AoVO problema é das mulheres!!!

- "Amor, vem aqui ao PC ver a porta que um tipo meteu na casa, para não dizeres que só faço más escolhas!"

- "Que fixe, ades ver se consegues saber onde a comprou para pedirmos orçamento..."

Tenho a impressão que esta porta pode tornar-se um "case study" sobre o gosto português e valorizar muito ao longo do tempo
    Concordam com este comentário: nandogonca
  18.  # 259

Colocado por: AoVO problema é das mulheres!!!

eh eh eh
    é o que eu digo, de tanto a verem, irão gostar dela. Se quiser saber o valor que paguei, é só dizer... As mulheres... Ainda bem que a minha só se meteu na construção, em relação à porta, na cor da tinta exterior e até agora foi tudo. Falta a maldita cozinha verde...
  19.  # 260

Colocado por: x_soldierIsto foi brincadeira para quantos €'s??

Até agora vai com 137.000€, fora despesas "invisíveis" (despesas com o banco, licenças, projecto, terreno)

0.1150 seg. NEW