Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

O fotografo....

ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  2.  # 362

fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff
  3.  # 363

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  4.  # 364

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  5.  # 365

Colocado por: nandogoncaTive que experimentar.
    A casa já tem água a correr em todos os tubos.
    Decidi colocar as tubagens à carga da rede, colocando um redutor de pressão possicionado nos 3,5bar. Até agora não houve problemas.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Hehehehe... que treta...
    Tu querias éra que toda a gente visse que foste contemplado com uma bela "Signorini"...
    Enfim, já aprendeste com o Mestre a arte de "meter nojo" !!
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 366

Vista superior

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  7.  # 367

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  8.  # 368

Colocado por: nandogoncaVista superior

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

Quase parece uma Roca ou uma San Indusa...
  9.  # 369

Colocado por: Joao DiasTu querias éra que toda a gente visse que foste contemplado com uma bela "Signorini"..

Nada disso. Tive que experimentar o espelho naquela cratera e depois de ver que ficava bem, retirei. No final do dia é que fui montá-la para ver o aspecto naquela parede.
    Poderia a ter deixado mais um a dois centímetros para dentro, tive que seguir as indicações das instruções de montagem da marca.
    Mas para um amador, está óptimo.
    Concordam com este comentário: two-rok, Joao Dias
  10.  # 370

Colocado por: Joao DiasQuase parece uma Roca ou uma San Indusa...

Quase... Falta o quase...
  11.  # 371

Colocado por: nandogonca Tive que experimentar o espelho naquela cratera

Pois, cratera é mesmo o termo. Olha numa que eu já cá tenho o espelho não tapava nem metade desse buracão.
    Por isso é que o Mestre sempre disse que só fazem trabalhos de treta porque querem... A Craniana não é assim tão cara e que me lembre da ultima vez que vi não era preciso tirar nenhum curso superior para a usar...
  12.  # 372

Colocado por: nandogonca
    Quase... Falta o quase...

Acho que falta mais o quaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
  13.  # 373

Pronto para hoje chega.
    Andei mais tempo a fazer viagens da obra a casa, que a trabalhar.
    Agora sou o servente do rapaz que lá anda. Já tenho as peças todas cortadas para ele não perder tempo. Amanhã depois de acabar aquele lado, vamos avançar para outra wc e eu depois de limpar a base de duche muito bem, vou aplicar uma camada (rolo e trincha) de sikabond t-8. Espero quarta feira colocar as peças que ficam em baixo e as pedras da base do chuveiro. Vamos ver como corre.
  14.  # 374

As cranianas ainda foram caras. Para mim que comprei-as só para esta obra. Agora quem trabalha na arte, só tem a ganhar, pelo que eu vi, eu com o berbequim e a craniana, nem metade do tempo gastei a furar aquilo... E fica furado logo à primeira, não se perde mais tempo a experimentar e cortar mais um pouco e volta a rebarbadora a funcionar e a turquez... Só tem a ganhar com as cranianas...
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  15.  # 375

Colocado por: nandogoncasikabond t-8.

Quantos lt e a que preço te ficou ??
  16.  # 376

Colocado por: Joao Dias
    Quantos lt e a que preço te ficou ??

Comprei 2 baldes. Aquilo acho que são 20 litros cada balde e ficou a 0€. Os meus cunhados trouxeram-me da Suiça.
  17.  # 377

Colocado por: nandogonca
    Comprei 2 baldes. Aquilo acho que são 20 litros cada balde e ficou a 0€. Os meus cunhados trouxeram-me da Suiça.

Então não compraste... epá isto já começa a meter mesmo nojo :):)
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok
  18.  # 378

vais aplicar isso apenas na zona do duche ou mais locais?
  19.  # 379

Colocado por: sergyiovais aplicar isso apenas na zona do duche ou mais locais?

Será apenas nos dois duches.
  20.  # 380

Continuação dos trabalhos. Acabamos de colocar as peças, para amanhã poder aplicar o T-8. Espero até quinta ter as 2 wc com as bases de duche aplicadas.

Moda antiga.
    ffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff

0.1033 seg. NEW