Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 401

Colocado por: nandogonca
    Pois está... falta o quase... O tubo está no sítio dele. Mas como já serviu para coçar a cabeça de alguns foi avergado para cima. Ele será para cortar à medida (altura) e colocar uma "camisa" em cromado para o tapar. Poderia ter ficado de outra maneira, mas na altura não me ocorreu outra ideia...

Bem boa sorte pro resto então, continue a postar as fotos=), pois mas o mepla deveria ter ficado ja com o terminal cravado em cima e embutido de maneira a ficar fixo, o tecto é cartonado? senão ainda ia a tempo de colocar um prato embutido!
  2.  # 402

Colocado por: Sergio Rodriguessenão ainda ia a tempo de colocar um prato embutido!

Não gosto da ideia de ter o prato embutido no tecto. Prefiro vê-lo um pouco mais para baixo.
    Mas poderia ter deixado a peça já cravada e depois colocava o acrescento em cromado do chuveiro. Depois vejo esses pormenores. Agora estou noutra onda.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues
  3.  # 403

Boa noite nandogonca!

Parabéns, estão a ficar 5*!

Gostei da "bela signorini" encontras este material aí para os teus lados?

Cumps,

PLMarques
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  4.  # 404

Colocado por: PLMarquesGostei da "bela signorini" encontras este material aí para os teus lados?

Em minha casa tenho lá mais umas quantas :-)

Não isto foi encomendado por alguém cá do forum.
  5.  # 405

Deduzo quem tenha sido, estas marcas xpto....!!!!!

O preço destas coisinhas...dá para saber, ou é proibitivo, em tempos de crise?? :-)
  6.  # 406

Colocado por: Joao DiasEntão não compraste... epá isto já começa a meter mesmo nojo :):

ehhehehe
    Na altura eles compraram ao patrão deles e sei que ficava muito mais barato que aqui. Quando trouxeram, não quiseram nada. Já não consigo recordar o preço exacto...
  7.  # 407

ha grandes cunhados!!!!! á que agradecer as irmas =)
  8.  # 408

Colocado por: Sergio Rodriguesha grandes cunhados!!!!! á que agradecer as irmas =)

Há que agradecer é a mulher... Vou nanar. Até amanhã.
  9.  # 409

Boas

Só para relembrar, nas paredes das WCs, foi aplicado Weber Col Flex para impermeabilizar e depois Sikabond T8 para colocar os revestimentos. Correcto?

Pequenas dúvidas:
    1. Nuns posts atrás, falou novamente em impermeabilizante. Qual é ele?
    2. Na base do duche (enchimento até ás guias), encheu com argamassa normal, ou com outro produto?
    3. O desnível é de 2% para o ralo (grelha de drenagem)?
    4. Parece que os revestimentos começam acima do pavimento (está a usar a régua como espaçador). O que vai meter aí?

Obrigado
  10.  # 410

Colocado por: TROLHA...
    fotos das suas não tem?

até tenho... mal seria se não tivesse.
  11.  # 411

Colocado por: TROLHA...
    e não mostra?...

já lá está.

mas até acho que já andavam para aí mais algumas, não me dei ao trabalho de pesquisar.
  12.  # 412

Colocado por: electraoSó para relembrar, nas paredes das WCs, foi aplicado Weber Col Flex para impermeabilizar e depois Sikabond T8 para colocar os revestimentos. Correcto?

Foi aplicado numa o weber tec 824 (acho que não estou em erro) e na outra o weber flex (qualquer coisa) é um bicomponente.
    Para a colagem das peças está a ser usado o weber flex M e para as peças de 100X35 será o weber flex L.

Colocado por: electrao1. Nuns posts atrás, falou novamente em impermeabilizante. Qual é ele?

O impermeabilizante será para o chão e para a primeira fila de azulejos.

Colocado por: electrao2. Na base do duche (enchimento até ás guias), encheu com argamassa normal, ou com outro produto?

Argamassa normal.

Colocado por: electrao3. O desnível é de 2% para o ralo (grelha de drenagem)?

Deixei 2cm até 1,4m e depois mais longe do ralo deixei 1cm.
    Na wc que tem o ralo ao meio foram 2cm para cada lado (comprimento de 132)

Colocado por: electrao4. Parece que os revestimentos começam acima do pavimento (está a usar a régua como espaçador). O que vai meter aí?

Deixei a última peça por meter. Do lado do pavimento, levará outro tipo de peças as de 100X35cm, essas começarão a partir do chão.

Vou para a obra continuar.

Lavei aquilo ontem e agora não está seco para poder passar o T-8... Mais um atraso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  13.  # 413

Colocado por: nandogonca
    Foi aplicado numa o weber tec 824 (acho que não estou em erro) e na outra o weber flex (qualquer coisa) é um bicomponente.
    Para a colagem das peças está a ser usado o weber flex M e para as peças de 100X35 será o weber flex L.

O impermeabilizante será para o chão e para a primeira fila de azulejos.

Argamassa normal.

Deixei 2cm até 1,4m e depois mais longe do ralo deixei 1cm.
    Na wc que tem o ralo ao meio foram 2cm para cada lado (comprimento de 132)

Deixei a última peça por meter. Do lado do pavimento, levará outro tipo de peças as de 100X35cm, essas começarão a partir do chão.

Vou para a obra continuar.

Lavei aquilo ontem e agora não está seco para poder passar o T-8... Mais um atraso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

Já agora, qual é o impermeabilizante que está a usar?

Obrigado
  14.  # 414

Colocado por: TROLHA...um desumidificador fazia jeito.

Pois... vim embora e secar está quieto... Temos que avançar para outra wc (a social), ou começar a aplicar as peças em branco, a começar do lado que não leve a guia para o vidro. Ainda estava para colocar lá uma ventoinha, mas também nunca ficaria pronto hoje...
  15.  # 415

Colocado por: electraoJá agora, qual é o impermeabilizante que está a usar?

Para o chão é o sikabond T-8. Aquilo fica tipo borracha. E é indicado para colar as peças.
  16.  # 416

Sikabond T-8

kjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  17.  # 417

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  18.  # 418

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  19.  # 419

2 wc.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  20.  # 420

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

0.0397 seg. NEW