Colocado por: nandogonca
Pois está... falta o quase... O tubo está no sítio dele. Mas como já serviu para coçar a cabeça de alguns foi avergado para cima. Ele será para cortar à medida (altura) e colocar uma "camisa" em cromado para o tapar. Poderia ter ficado de outra maneira, mas na altura não me ocorreu outra ideia...
Colocado por: Sergio Rodriguessenão ainda ia a tempo de colocar um prato embutido!
Colocado por: PLMarquesGostei da "bela signorini" encontras este material aí para os teus lados?
Colocado por: Joao DiasEntão não compraste... epá isto já começa a meter mesmo nojo :):
Colocado por: Sergio Rodriguesha grandes cunhados!!!!! á que agradecer as irmas =)
Colocado por: TROLHA...
fotos das suas não tem?
Colocado por: TROLHA...
e não mostra?...
Colocado por: electraoSó para relembrar, nas paredes das WCs, foi aplicado Weber Col Flex para impermeabilizar e depois Sikabond T8 para colocar os revestimentos. Correcto?
Colocado por: electrao1. Nuns posts atrás, falou novamente em impermeabilizante. Qual é ele?
Colocado por: electrao2. Na base do duche (enchimento até ás guias), encheu com argamassa normal, ou com outro produto?
Colocado por: electrao3. O desnível é de 2% para o ralo (grelha de drenagem)?
Colocado por: electrao4. Parece que os revestimentos começam acima do pavimento (está a usar a régua como espaçador). O que vai meter aí?
Colocado por: nandogonca
Foi aplicado numa o weber tec 824 (acho que não estou em erro) e na outra o weber flex (qualquer coisa) é um bicomponente.
Para a colagem das peças está a ser usado o weber flex M e para as peças de 100X35 será o weber flex L.
O impermeabilizante será para o chão e para a primeira fila de azulejos.
Argamassa normal.
Deixei 2cm até 1,4m e depois mais longe do ralo deixei 1cm.
Na wc que tem o ralo ao meio foram 2cm para cada lado (comprimento de 132)
Deixei a última peça por meter. Do lado do pavimento, levará outro tipo de peças as de 100X35cm, essas começarão a partir do chão.
Vou para a obra continuar.
Lavei aquilo ontem e agora não está seco para poder passar o T-8... Mais um atraso...Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Colocado por: TROLHA...um desumidificador fazia jeito.
Colocado por: electraoJá agora, qual é o impermeabilizante que está a usar?