Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: electraoas guias que colocou a delimitar a zona de duche (e a fazer as respectivas pendentes) são em que material? inox?

cumps

Ferro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  2.  # 502

Mais um trabalho que dá gosto fazer. E não é assim tão difícil. Além da máquina de cortar a água estar um pouco torta, o que implica um maior cuidado no corte, este trabalho não é muito difícil...
    Furar as peças é um trabalho para crianças... Eu é que não tenho mais tempo, porque senão furava tudo o que tinha a furar e cortava tudo o que pudesse cortar.
  3.  # 503

Colocado por: TROLHA...com a mama toda pronta assim não custa nada.

Eu se não as cortasse, de certeza que ele não utilizaria a craniana. Assim fica já pronto.
  4.  # 504

Colocado por: TROLHA...qual a espessura do vidro?

vai colar com quê?

15mm colar com silicone preto.... Foi o que falou à tempos...
  5.  # 505

Colocado por: TROLHA...já ensaiou as misturadoras para ver se os alinhamentos estão certos?

Ainda não colocamos revestimento na zona das misturadoras dos lavatórios.
  6.  # 506

Colocado por: TROLHA...já ensaiou as misturadoras para ver se os alinhamentos estão certos?

(vertical/horizontal)

Também as posso ensaiar já e ver se realmente estão alinhadas... Se tiver tempo ainda passo lá hoje a ver isso...
  7.  # 507

Colocado por: nandogonca
    15mm colar com silicone preto.... Foi o que falou à tempos...

vai colocar só uma painel fixo de vidro, ou tem fixo+porta? Neste último caso, terá de ter mais algum suporte de fixação, não?

cumps
  8.  # 508

Colocado por: nandogoncajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

o que é o material que esta no chão cinza e para que serve e onde o val colocar???
    • dato
    • 7 outubro 2012

# 509

Colocado por: ItalianoDiscorde com o Trolha atraves de MP, se faz favor.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

n tem o mm efeito, no entanto espero que o nandogonca, n leve a mal estar a colocar mt vermelho no tópico dele...

nandogonca, a sua casa tá impecável, continuação de um bom trabalho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nandogonca
  9.  # 510

Colocado por: electraoai colocar só uma painel fixo de vidro, ou tem fixo+porta

Só um painél fixo

Colocado por: electraoNeste último caso, terá de ter mais algum suporte de fixação, não?

Espero que não seja preciso...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  10.  # 511

Colocado por: TROLHA...poderá achar estranho....mas faça como lhe digo,CONFIE EM MIM.

Vou fazer assim.
  11.  # 512

Colocado por: TROLHA...a tira de baixo já a tem feito?

se não,aumente a profundidade do corte para aumentar o contrabalanço do vidro.

Já. Tem cerca de 2 a 3 cm de profundidade.
  12.  # 513

Colocado por: TROLHA...uma coisa..

qual é a tolerância de corte da pedra para o vidro?

Já não estou certo, mas acho que 2 a 3mm...
  13.  # 514

Colocado por: SILVA1252o que é o material que esta no chão cinza e para que serve e onde o val colocar???

é para proteger o sika bond T-8. Aquilo são restos...
  14.  # 515

Colocado por: TROLHA...nandogonca

para o assentamento desse revestimento branco mate devia usar um martelo de borracha branca....bom se possível.

Sim. É o que está a ser usado. Mas como o homem tinha levado a ferramenta tive que comprar um e como não havia branco teve que ir um preto.
  15.  # 516

boas
    continua sem colocar o fio terra, nas calhas. se a maquina ai vai, vai ser um tal levantar azulejos para o colocar.
    e nas janelas colocou?
    abraço
  16.  # 517

Colocado por: antonio almeidaboas
    continua sem colocar o fio terra, nas calhas. se a maquina ai vai, vai ser um tal levantar azulejos para o colocar.
    e nas janelas colocou?
    abraço

Não intendo o que quer dizer com colocar fio terra ???
  17.  # 518

numa casa de banho todas as partes metálicas terão se ser ligadas á terra.
    Concordam com este comentário: antonio almeida
  18.  # 519

Mais fotos.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  19.  # 520

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

0.1752 seg. NEW