Colocado por: nandogonca
Colocado por: nandogonca
Colocado por: nandogoncaEsta pedra assentará por cima da outra do chão.Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Colocado por: electrao
essa folga entre a pedra do pavimento e a cerâmica da parede não lhe vai trazer problemas de infiltração de água?
cumps
esta parede não chegou a ser impermeabilizada? só com T8 na primeira fiada?
este pavimento desta WC é em ardósia? e como será colado? também com T8?
a pedra no chão não entra em conflito com a aba inox da calha de drenagem?
Colocado por: TROLHA...
eu directa e indirectamente sou dos que mais participo neste tópico.....ou não???
e o fio terra veio ao de cima por causa DA SUA CALHA....
e já agora,nesse trabalho tem muita participação minha....tem ou não tem??...até no raio do Metalock eu meti bedelho....
isto contraria o que muitos dizem de cá do gajo....e você ainda veio agradecer um comentário de um fulano que entrou no tópico para se meter comigo!
Colocado por: TROLHA...
aqui e se estiver interessado também lhe digo como fazer.....
mas tem de ser você a fazer!!
Colocado por: ultrahipermegacaro companheiro E OBRIGATORIO a perfilaria dos tectos terem fio terra, se tiver duvidas pergunte ai ao Alv.
esses não contam, não é possível tocar-lhe.
Eu sei que são tretas, mas se um gajo não cumpre essas tretas está literalmente ****.
Mas amanha se a inspecção correr bem, ou seja, se o inspector for um gajo porreiro já lhe faço a pergunta dos puxadores e dos válvulas.
Colocado por: TROLHA...se fosse realmente um dita protecção ao consumidor,fiscalizavam as obras todas...não era??