Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 601

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  2.  # 602

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  3.  # 603

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  4.  # 604

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  5.  # 605

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  6.  # 606

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  7.  # 607

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  8.  # 608

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  9.  # 609

Colocado por: ramos1999a verdade é que já vi ai em Portugal muitas obras em que não se usa o fio de terra mas posso dizer que depois que cheguei a França reparei que nenhuma obra passava sem ter esse fio de terra!nalguns casos não é só por ter corrente que quer dizer que tem que ter fio de terra porque se encostar algum aparelho elétrico a um aro de porta metálica ou uma peça metálica o fio de terra seria a pessoa que esta em contacto com a peça metálica!para a semana se conseguir vou tirar fotos!em França posso dizer que mesmo as bancadas de lavar loiça tem fio de terra mais os aros de entrada , os montantes onde se aplicam o pladur,as janelas em alumínio,os portões de garagens,tubos de agua canalizada quando em cobre etc,etc
    por acaso na minha casa em Portugal tenho uma banheira de ferro fundido e por acaso não tem fio de terra mas mais vale prevenir que remediar!

Colocado por: pedromdfA regulamentação em vigor é bem clara: Ligação à terra de protecção de todas as peças metálicas não sob tensão. Chama-se a isto ligação equipotencial.
    Aos poucos lá iremos chegando à Europa!

Bem como já devem ter percebido, a dita cuja não tem ligação à terra. Fica o alerta para os próximos donos de obra, mas para agora ficará assim, não vale a pena bater mais no ceguinho...
  10.  # 610

fiquei foi boca aberta com os acabamentos e qualidade de materiais usados tal como as tecnicas!parabens e continuação!
  11.  # 611

Colocado por: ramos1999fiquei foi boca aberta com os acabamentos e qualidade de materiais usados tal como as tecnicas!parabens e continuação!

É uma wc normalíssima... Ainda falta muita coisa...
  12.  # 612

Colocado por: TROLHA...
    e se forem em inox?
    e se forem com alma de alumínio?

sabe não sou eu que digo mas sim empresas especializadas em milhões de obras e não em 4 ou 5! vou mandar uma foto do exemplo perfeito é este predio no qual devo começar a pintura são 42 andares e posso dizer que estão la muitos milhões por isso!em relação ao cobre sei que onde tenho reparado tem sempre um fio de terra agora em inox ainda não reparei porque não se usa muito tubos de inox aqui!
    posso dizer que os acbamentos aqui é do pior mas em termos de segurança electrica não se brinca!
      DSC-0000159.jpg
  13.  # 613

desculpe la nandoca o offtopic!
      DSC-0000148.jpg
  14.  # 614

Colocado por: ramos1999desculpe la nandoca o offtopic!
      DSC-0000148.jpg

onde fica este predio???
  15.  # 615

eu por exemplo nunca vi um quadro electrico como este em portugal sabendo que é para um simples estudio!quer dizer o quadro electrico mais pequeno que encontrei é este !ai metem uns 4 disjuntores e esta bom!
      imagens telemovel 108.jpg
  16.  # 616

o mesmo quadro!
      imagens telemovel 107.jpg
  17.  # 617

Colocado por: Fanito
    onde fica este predio???

la defense perto da estação de metro la esplanade de la defense!
  18.  # 618

Isso e em franca
  19.  # 619

Colocado por: FanitoIsso e em franca

é em Paris!
  20.  # 620

Colocado por: ramos1999
    é em Paris!

Ou será Nanterre? ;)

0.2077 seg. NEW