Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Colocado por: PLMarques

Ou será Nanterre? ;)

lol!é o 92 mas é 1 km ate estar no departamento de paris! mas bom !;)
  2.  # 622

eu por exemplo nunca vi um quadro electrico como este em portugal sabendo que é para um simples estudio!quer dizer o quadro electrico mais pequeno que encontrei é este !ai metem uns 4 disjuntores e esta bom!

não generalize, esse quadro é uma versão baratinha e por cá também tem alguns desse tipo e piores,

infelizmente em habitação essa sua ideia é o que prevalece mas existe muita gente a fazer melhor que isso.
    Concordam com este comentário: ultrahipermega, TROLHA...
  3.  # 623

Colocado por: jorgealves
    não generalize, esse quadro é uma versão baratinha e por cá também tem alguns desse tipo e piores,

infelizmente em habitação essa sua ideia é o que prevalece mas existe muita gente a fazer melhor que isso.
    Concordam com este comentário:ultrahipermega,TROLHA...

o que eu quero dizer não é que existe melhores quadros electricos em França tenho a certeza que ai os existem tambem! mas que tem muitas obras em Portugal em que se aplicam uns poucos de disjunctores e conseguem passar nas imspecções isso tenho eu a certeza, coisas que aqui não passam!
  4.  # 624

Colocado por: TROLHA...os Franceses tem as maiores empresas de construção,mas em instalações sanitárias não são tão evoluídos como outros,tem sim bons Disigners de sanitários.

tem um que aprecio...Starck.

eu não estou a favor da frança nem contra Portugal so digo o que vejo e verdade é que eu acho os acabamentos portugueses os melhores do mundo!aqui em França tudo se faz do mais barato e mais reles e vende-se o mais caro possivel!dou por exemplo nesta foto vê-se o tubo da canalização num apartamento F3(T2) de 700.000 euros mas em termos de betão e electricidade considero a França um dos melhores!
      DSC-0000160.jpg
  5.  # 625

Colocado por: ramos1999mas que tem muitas obras em Portugal em que se aplicam uns poucos de disjunctores e conseguem passar nas imspecções isso tenho eu a certeza, coisas que aqui não passam!

olhe que se calhar até passavam, porque o regulamento actual (e o anterior também tinha uma parte) é uma cópia dos regulamentos franceses,

que aí não se admita que o mínimo exigível seja o executado já é outra coisa.
  6.  # 626

mais uma dos bons acabamentos sanitarios franceses!
      DSC-0000170.jpg
  7.  # 627

mais uma
      DSC-0000165.jpg
  8.  # 628

e claro quando se vê uma construcção de paredes de betão com 15 andares sem andaimes tudo suspenso e com paredes de espessuras de 30cm ai sim penso que a França é forte
      imagens telemovel 077.jpg
  9.  # 629

por cá, tem m****s destas e até acham que esta bem feito
      27092010 072 (Small).jpg
  10.  # 630

Para quem quiser acompanhar.

http://www.redbullstratos.com/live/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, two-rok
  11.  # 631

Colocado por: ramos1999e claro quando se vê uma construcção de paredes de betão com 15 andares sem andaimes tudo suspenso e com paredes de espessuras de 30cm ai sim penso que a França é forte
      imagens telemovel 077.jpg

Sr ramos1999... ai nessa França forte, não há para ai um Forum da Maison, para o sr ir falar com quem sabe?... tem que vir para o forum aqui da Provincia!?

Um abraço
    • ze79
    • 14 outubro 2012

# 632

Colocado por: ddgvcpt

Sr ramos1999... ai nessa França forte, não há para ai um Forum da Maison, para o sr ir falar com quem sabe?... tem que vir para o forum aqui da Provincia!?

Um abraço

Por acaso acho que este é la da França/Bélgica Forumconstruire.com

tem coisas interessantes já não me lembro bem mas quando andava a procura de caldeiras a lenha tropecei nele ;))))))
  12.  # 633

Bem mais uma semana de trabalho. Hoje colocaram o chão da wc da suite. 3 pedras em granito amarelo macieira com 100X85cm.

A guia do vidro para o chão, ficou pequena... Tenho que arranjar outra para aquela wc.

Estas fotos são do chão da wc da suite.
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  13.  # 634

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  14.  # 635

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  15.  # 636

Entretanto começou a wc social. Depois de muito estudar, decidi colocar granito do tamanho das peças brancas 100X35cm. Fica a parede de frente, a da sanita, em granito e o resto em branco. O espelho faz um L começando na parede do lavatório e continua para a parede de granito. Ficará à altura dos azulejos. De 140cm a 175cm. Quem for maior que isso, quando for a casa, terá que se baixar...

16.  # 637

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  17.  # 638

Cranianas utilizadas para abertura no revestimento.
    medidas 105mm, 76mm, 54mm, 25mm, 16mm
    Gastei cerca de 60€ nelas. Será oferta para o empregado quando acabar o serviço. Ele tem-se demonstrado muito empenhado no serviço, merece.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  18.  # 639

Local de trabalho para furar as peças. O berbequim é meu, bem como outras ferramentas que tem dado jeito na obra..

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  19.  # 640

você é um patrão bem generoso!!! pelo menos recompensa quem merece!!!
    Concordam com este comentário: two-rok

0.0253 seg. NEW