Colocado por: PLMarques
Ou será Nanterre? ;)
eu por exemplo nunca vi um quadro electrico como este em portugal sabendo que é para um simples estudio!quer dizer o quadro electrico mais pequeno que encontrei é este !ai metem uns 4 disjuntores e esta bom!
Colocado por: jorgealves
não generalize, esse quadro é uma versão baratinha e por cá também tem alguns desse tipo e piores,
infelizmente em habitação essa sua ideia é o que prevalece mas existe muita gente a fazer melhor que isso.Concordam com este comentário:ultrahipermega,TROLHA...
Colocado por: TROLHA...os Franceses tem as maiores empresas de construção,mas em instalações sanitárias não são tão evoluídos como outros,tem sim bons Disigners de sanitários.
tem um que aprecio...Starck.
Colocado por: ramos1999mas que tem muitas obras em Portugal em que se aplicam uns poucos de disjunctores e conseguem passar nas imspecções isso tenho eu a certeza, coisas que aqui não passam!
Colocado por: ramos1999e claro quando se vê uma construcção de paredes de betão com 15 andares sem andaimes tudo suspenso e com paredes de espessuras de 30cm ai sim penso que a França é forte
Colocado por: ddgvcpt
Sr ramos1999... ai nessa França forte, não há para ai um Forum da Maison, para o sr ir falar com quem sabe?... tem que vir para o forum aqui da Provincia!?
Um abraço