Iniciar sessão ou registar-se
    • ze79
    • 21 outubro 2012

# 781

Colocado por: nandogoncajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

nando é o que eu pensei a dilatação não foi respeitada toda essa cola encostada as paredes vão lhe dar muitos problemas tem que esvaziar isso tudo ,deixar livre até
    a banda perimetral que foi usada na execução da betonilha e entre o mosaico e a parede mínimo 6/9mm.
  1.  # 782

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  2.  # 783

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  3.  # 784

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  4.  # 785

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  5.  # 786

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  6.  # 787

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  7.  # 788

Prontos. Digam de vossa justiça...~
    • dato
    • 21 outubro 2012

# 789

das juntas n sei, mas a casa de banho tá 5estrelas

um tio meu meteu na casa toda a ardosia..todos dissemos q ía ficar mal...no fim tivemos q lhe dar razão..lol
    • ze79
    • 21 outubro 2012

# 790

tem bom aspecto, mas cuidado comas dilatações ,porque é costume dizerem isso é tudo historias ,etc...
    Concordam com este comentário: jorgealves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: z1979
  8.  # 791

Digam de vossa justiça

está espectacular!!
    podia estar melhor nalguns detalhes é certo, mas ninguém é perfeito.
    Concordam com este comentário: ze79, z1979
  9.  # 792

Colocado por: jorgealvesestá espectacular!!
    podia estar melhor nalguns detalhes é certo, mas ninguém é perfeito.

Então diga à vontade...
  10.  # 793

Colocado por: ze79tem bom aspecto

O quê?
  11.  # 794

Então diga à vontade

daquilo que eu faço, já lho disse por diversas vezes, não preciso repetir.
  12.  # 795

Colocado por: datodas juntas n sei, mas a casa de banho tá 5estrelas

um tio meu meteu na casa toda a ardosia..todos dissemos q ía ficar mal...no fim tivemos q lhe dar razão..lol

Dos que a viram, disseram que o wc não tinha vida, era muito fria...
    Vá lá palavras que me animam...
  13.  # 796

Gosto muito,principal desse chão. Parabéns.
  14.  # 797

Colocado por: jorgealvesdaquilo que eu faço, já lho disse por diversas vezes, não preciso repetir.

OK. Pesei que estava a referir estas últimas fotos.
    • ze79
    • 21 outubro 2012

# 798

Colocado por: nandogoncajjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

esta wc . gosto
    Concordam com este comentário: electrao
    • dato
    • 21 outubro 2012

# 799

Colocado por: nandogonca
    Dos que a viram, disseram que o wc não tinha vida, era muito fria...
    Vá lá palavras que me animam...

n ligue a isso, qd estiver acabada depois veja o q eles dizem
  15.  # 800

Colocado por: metralha80Gosto muito,principal desse chão. Parabéns.

Atenção que o chão estava molhado, o que torna o chão brilhante e mais preto que ele realmente é. Espero que o fixador que lhe colocar resista à passagem constante de pessoas...

0.2230 seg. NEW