Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 881

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  2.  # 882

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  3.  # 883

Colocado por: nandogonca
    Ficará uma coisa que parecerá uma junta normal como as outras.

esteticamente fica identica (àquele) perfil, com a desventagem da protecção ao esmilhamento, e com o facto de necessitar de remover o que tem e voltar a aplicar.
    • dato
    • 27 outubro 2012

# 884

algo se passa com essas telhas...tão todas manchadas..lol
  4.  # 885

Colocado por: nandogoncaHoje lá fui buscar o aparelho que regista a temp dentro de casa. Casa está desabitada e sem aquecimento.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

tem ideia do nível de humidade residual da betonilha?
  5.  # 886

6.  # 887

nandogonga, tenho vindo a acompanhar a sua construção mas não tenho visto os custos.... não é que tenha algo com isso, apenas curiosidade....

Boa sorte para se gozar da sua casa que já está quase no fim e ficou engraçada e ter uma casa de um só piso é uma maravilha.
    Obrigada e desculpe
  7.  # 888

Colocado por: nandogoncaHoje lá fui buscar o aparelho que regista a temp dentro de casa. Casa está desabitada e sem aquecimento.

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
    Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao

já agora, que aparelho foi esse?

cumps
  8.  # 889

Colocado por: pc ferreiraesteticamente fica identica (àquele) perfil, com a desventagem da protecção ao esmilhamento, e com o facto de necessitar de remover o que tem e voltar a aplicar.

Nesse ponto tem razão. Logo se verá...
  9.  # 890

Colocado por: pc ferreiratem ideia do nível de humidade residual da betonilha?

Não... Mas já tive açturas em que a humidade era escassa em casa. Já tive também outras alturas em que a humidade era alta... Isto está sempre a alterar. À dias andava a Humidade nos 80%. Ou seria do tempo de chuva, ou da aplicação do revestimento..
  10.  # 891

Colocado por: cinderelaandogonga, tenho vindo a acompanhar a sua construção mas não tenho visto os custos..

A construção está pelos 138.000€. Só mesmo construção, sem terreno, licenças, projectos, despesas com o banco, etc.
    Se somar tudo já gastei com a casa 184.000€.
  11.  # 892

Colocado por: nandogoncaAli há uma junta de dilatação. Tive que obedecer à junta, senão era mais que certo que iria partir... Podia ter começado ali um azulejo inteiro para cada lado, mas depois iria ter essa tira junto à parede.

Na minha opinião era preferível.
    Concordam com este comentário: youngjoey77
  12.  # 893

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  13.  # 894

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  14.  # 895

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  15.  # 896

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  16.  # 897

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  17.  # 898

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  18.  # 899

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  19.  # 900

jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj

0.3526 seg. NEW