Colocado por: nandogonca
Ficará uma coisa que parecerá uma junta normal como as outras.
Colocado por: nandogoncaHoje lá fui buscar o aparelho que regista a temp dentro de casa. Casa está desabitada e sem aquecimento.
Colocado por: rjmoura
Tem a junta de dilatação no meio da parede? Se ali está uma junta, eu optaria por um perfil de remate.
O que ali tem, é apenas uma junta de milímetros a separar as peças.Discordam deste comentário:ze79
Colocado por: nandogoncaHoje lá fui buscar o aparelho que regista a temp dentro de casa. Casa está desabitada e sem aquecimento.Estas pessoas agradeceram este comentário:electrao
Colocado por: pc ferreiraesteticamente fica identica (àquele) perfil, com a desventagem da protecção ao esmilhamento, e com o facto de necessitar de remover o que tem e voltar a aplicar.
Colocado por: pc ferreiratem ideia do nível de humidade residual da betonilha?
Colocado por: cinderelaandogonga, tenho vindo a acompanhar a sua construção mas não tenho visto os custos..
Colocado por: nandogoncaAli há uma junta de dilatação. Tive que obedecer à junta, senão era mais que certo que iria partir... Podia ter começado ali um azulejo inteiro para cada lado, mas depois iria ter essa tira junto à parede.