Iniciar sessão ou registar-se
  1. curioso... entao qual sera a referencia? nao aparece no catalogo esse modelo (isto, se for EFAPEL, como me parece...)
    De qualquer forma, ele que assegure que estao preparadas para ITED 2.

EDIT: alias, ate e curioso ver que o centro se fixa com parafuso, quando os da EFAPEL sao so de encaixe... pode ser outra marca entao.
  2. Vou confirmar isso, mas acho que aquelas tomadas não são efapel...
  3. Entao e isso... :-)
    Mas veja la se o espelho triplo vai dar para esse conjunto de 3 tomadas, pois o centro da de TV parece-me ter dimensoes diferentes das outras!!
  4. Colocado por: treladocaoEntao e isso... :-)
    Mas veja la se o espelho triplo vai dar para esse conjunto de 3 tomadas, pois o centro da de TV parece-me ter dimensoes diferentes das outras!!
    ~
    Tenho que confirmar isso também. Obrigado pelo alerta..
    •  
      imbs
    • 6 novembro 2012
    Eu cá acho que são efapel sirius 70, não?

As minhas pelo menos são iguaizinhas às suas, do que me lembro. As de Tv é que tiveram de ser televés.
  5. Colocado por: imbsEu cá acho que são efapel sirius 70, não?

As minhas pelo menos são iguaizinhas às suas, do que me lembro. As de Tv é que tiveram de ser televés.

Sim, estamos a falar apenas nas da tv.
    •  
      imbs
    • 6 novembro 2012
    Pronto. Eu por acaso comprei as de tv na Efapel, mas já não me lembro porquê, nos espelhos duplos e triplos tive de comprar televés que a coisa não se dava.
  6. Colocado por: imbsPronto. Eu por acaso comprei as de tv na Efapel, mas já não me lembro porquê, nos espelhos duplos e triplos tive de comprar televés que a coisa não se dava.

Isso dos espelhos dão darem já é problema do electricista. Aquilo tem que ficar bem feito, por isso não me tenho preocupado muito com aquilo.

Agora a preocupação é outra. Portas, roupeiros, cozinha, flutuante...
  7. Colocado por: nandogonca
    Isso dos espelhos dão darem já é problema do electricista. Aquilo tem que ficar bem feito, por isso não me tenho preocupado muito com aquilo.

Agora a preocupação é outra. Portas, roupeiros, cozinha, flutuante...

e então, conseguiu boa cotação para o Kronotex?
  8. Colocado por: sergyio

e então, conseguiu boa cotação para o Kronotex?

Sim estou à espera de resposta..
  9. Colocado por: nandogonca
    Sim estou à espera de resposta..

vai andar na casa daquele valor que lhe disse... e pergunte também das telas e afins... qual a altura que tem disponível para o flutuante?
  10. Colocado por: sergyio

vai andar na casa daquele valor que lhe disse... e pergunte também das telas e afins... qual a altura que tem disponível para o flutuante?

Deidei uns quartos para 8mm + 5mm de espuma/corticite
    Outros deixei 12mm+ 5mm de espuma
  11. as tomadas de tv/satelite do nando nao sao da efapel, so os espelhos e que sao e sao compativeis com as molduras triplas.
  12. Colocado por: jorgealvesas tomadas de tv/satelite do nando nao sao da efapel, so os espelhos e que sao e sao compativeis com as molduras triplas.

Assim fico descansado... Ainda não tinha conseguido falar com o electricista
  13. Ele tem andado na minha casa como um tapa buracos. Vem ali quando tem um tempito.
    Também não há pressa...
  14. Nas wc, hoje colocaram as juntas na ardósia e nas paredes em preto e nos brancos.
    Tinha decidido por colocar branco nas juntas do azulejo branco, mas não gostei de ver e decidi colocar em antracite.
    Ficou ao meu gosto.
  15. Colocado por: nandogoncaNas wc, hoje colocaram as juntas na ardósia e nas paredes em preto e nos brancos.
    Tinha decidido por colocar branco nas juntas do azulejo branco, mas não gostei de ver e decidi colocar em antracite.
    Ficou ao meu gosto.

fotos?
  16. Colocado por: nandogonca
    Deidei uns quartos para 8mm + 5mm de espuma/corticite
    Outros deixei 12mm+ 5mm de espuma

só mammut tem 12mm de espessura...
  17. Colocado por: sergyio
    1. só mammut tem 12mm de espessura...

Sim eu sei. Por isso os 12mm+5mm...
    No de 8mm+4mm, fica o exquisit
  18. Colocado por: electraofotos?

Não há muitas. Já coloco as que tenho.