Colocado por: treladocaoEntao e isso... :-)~
Mas veja la se o espelho triplo vai dar para esse conjunto de 3 tomadas, pois o centro da de TV parece-me ter dimensoes diferentes das outras!!
Colocado por: imbsEu cá acho que são efapel sirius 70, não?
As minhas pelo menos são iguaizinhas às suas, do que me lembro. As de Tv é que tiveram de ser televés.
Colocado por: imbsPronto. Eu por acaso comprei as de tv na Efapel, mas já não me lembro porquê, nos espelhos duplos e triplos tive de comprar televés que a coisa não se dava.
Colocado por: nandogonca
Isso dos espelhos dão darem já é problema do electricista. Aquilo tem que ficar bem feito, por isso não me tenho preocupado muito com aquilo.
Agora a preocupação é outra. Portas, roupeiros, cozinha, flutuante...
Colocado por: sergyio
e então, conseguiu boa cotação para o Kronotex?
Sim estou à espera de resposta..
vai andar na casa daquele valor que lhe disse... e pergunte também das telas e afins... qual a altura que tem disponível para o flutuante?
Colocado por: jorgealvesas tomadas de tv/satelite do nando nao sao da efapel, so os espelhos e que sao e sao compativeis com as molduras triplas.
Colocado por: nandogoncaNas wc, hoje colocaram as juntas na ardósia e nas paredes em preto e nos brancos.
Tinha decidido por colocar branco nas juntas do azulejo branco, mas não gostei de ver e decidi colocar em antracite.
Ficou ao meu gosto.
Deidei uns quartos para 8mm + 5mm de espuma/corticite
Outros deixei 12mm+ 5mm de espuma
só mammut tem 12mm de espessura...
Colocado por: electraofotos?