Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: two-rokMas é raro apanhar fornecedores honestos a este ponto, mas dá gosto trabalhar assim.

Como disse eles só tem a ganhar com isso. Já viu a imagem que a marca ganha com isso?
    Quando me dedicava ao BTT, utilizada conta quilómetros da SIGMA e posso dizer que bastava enviar um mail com a morada e a peça que se tinha danificado que eles enviavam nem que fosse apenas uma borracha e nem fatura comprovativa de compra pediam. Eles enviavam tudo excepto o aparelho principal. Essa marca ganhou a minha confiança e de toda a gente que lhes falava disso.
  2. Nestas peças ainda se pôs em causa os cortes efectuados na peça, estariam por detrás desta situação mas tenho lá peças inteiras com o mesmo mal, e outras peças cortadas sem nenhuma fendilhação.
    jjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
  3. cena tramada... mas o que vale é que conseguiu resolver o problema... isso sim é o mais importante
  4. Colocado por: sergyiocena tramada... mas o que vale é que conseguiu resolver o problema... isso sim é o mais importante

Ainda não está resolvido... Ainda tenho que ver aquilo tudo a ser arrancado e voltar a colocar tudo de novo...
    Vamos aguardar...
  5. Colocado por: nandogonca
    Ainda não está resolvido... Ainda tenho que ver aquilo tudo a ser arrancado e voltar a colocar tudo de novo...
    Vamos aguardar...

e que prazo lhe deram para resolver o problema?
  6. Colocado por: sergyio

e que prazo lhe deram para resolver o problema?

Iam acertar com a técnica da área das equipas externas para combinar o dia.
    Agora espero que quem venha cá assentar as peças faça um trabalho em condições e não seja o bota para lá...
  7. Colocado por: nandogonca
    Iam acertar com a técnica da área das equipas externas para combinar o dia.
    Agora espero que quem venha cá assentar as peças faça um trabalho em condições e não seja o bota para lá...

se assim for é simples... chama novamente a engenheira e reclama e avisa que da próxima vez manda você fazer e manda a factura para eles
  8. Colocado por: sergyio

se assim for é simples... chama novamente a engenheira e reclama e avisa que da próxima vez manda você fazer e manda a factura para eles
    Vou fotografar todos os pormenores para ficar com um registo do que está e como deverá ficar.
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok
  9. Ando agora na escolha de electrodomésticos...
    Isto é um mundo sem fim...
    E ainda nem um escolhi...
    Concordam com este comentário: ze79
  10. Colocado por: nandogoncaAndo agora na escolha de electrodomésticos...

Vai escolher todos os electrodomésticos da mesma marca?
    • dato
    • 17 novembro 2012
    Colocado por: rui moreira

Vai escolher todos os electrodomésticos da mesma marca?

numa casa nova é o q fica melhor..e se comprar td no mesmo sitio ainda pode ter um bom desconto
    •  
      lmart
    • 17 novembro 2012
    Boa tarde,
    aproveite as promoções que por vezes aparecem com 20% de desconto em cartão. Mesmo que fique com os € retidos no cartão basta não comprar todos os electrodomésticos no mesmo dia e deixar um deles fora do prazo das promoções que o valor acumulado em cartão vai permitir-lhe comprar esse electrodoméstico em falta e acaba por poupar alguns €. Faça as contas que pode compensar-lhe. Normalmente são duas por ano e uma delas deve estar por acontecer.
    Nota: nada tenho a ver com as empresas que fazem essas promoções.
    Bem haja.
    lmart
    Concordam com este comentário: two-rok
  11. Colocado por: rui moreiraVai escolher todos os electrodomésticos da mesma marca?

Não. Até agora estou inclinado para MLL Balay e forno e micro Whirlpool...
  12. Cozinha vai ficar por 9100€ com a bancada incluída.

Afinal não vai ficar verde... Mas tive que ceder à mulher, irá ser em vidro...

Vai ser em branco sujo e o anterior código de barras será em termolaminado bambu.

Espero não gastar outros 3000€ em electrodomésticos, mas até agora está a ser difícil gerir isto...
    • ze79
    • 17 novembro 2012
    para electrodomesticos 3000 é um pouco apertado depende do que procura ,relação preço qualidade .
  13. Colocado por: ze79para electrodomesticos 3000 é um pouco apertado depende do que procura ,relação preço qualidade .

Até agora MLL à volta de 500€
    forno 500€
    microondas 400€
    falta a placa indução, o frigorífico, o extrator e os lavaloiças...
  14. Colocado por: nandogonca
    Até agora MLL à volta de 500€
    forno 500€
    microondas 400€

Pode partilhar as referências?
    • ze79
    • 17 novembro 2012
    frigo- mínimo1000euros

placa mais 500er.

extractor mais 400er.

lava... 300er

=2200euros aqui +1400 =3600 euros já passa os 3k.

meta electrodomesticos com qualidade pois assim evitara despesas no futuro ,por vezes mais vale esperar um pouco mais ;-)
  15. Colocado por: nandogoncaAndo agora na escolha de electrodomésticos...
    Isto é um mundo sem fim...
    E ainda nem um escolhi...
    Concordam com este comentário:ze79

so para complicar mais um bocado, este aqui é de sonho!! dietrich!! fixe
      image_320661-de-dietrich,-zoneless-induction-hob.jpg
  16. Colocado por: rui moreiraPode partilhar as referências?

MLL Balay 3VF702 XA anda à volta dos 500€
    Forno whirlpool AKZM 656IX anda pelos 500€
    microondas (é das coisa que acho um exagero...) AMW 758IX 400€
    Placa indução seráou do IKEA 78cm 600€ ou a Whirlpool ACM 754BA 650€

Estou agora no frigorífico...

0.3159 seg. NEW