Colocado por: Sergio Rodriguesso para complicar mais um bocado, este aqui é de sonho!! dietrich!! fixe
Colocado por: nandogoncaPlaca indução seráou do IKEA 78cm 600€ ou a Whirlpool ACM 754BA 650€Para o caso de não conhecer, esta* é portuguesa e há modelos mais baratos que esses.
Colocado por: mafgodPara o caso de não conhecer,esta*é portuguesa e há modelos mais baratos que esses.
Tenho e recomendo.
*) hoje o site está em manutenção :-(
Colocado por: mafgode há modelos mais baratos que esses.
Colocado por: ze79para electrodomesticos 3000 é um pouco apertado depende do que procura ,relação preço qualidade .
Colocado por: nandogonca
MLL Balay 3VF702 XA anda à volta dos 500€
Forno whirlpool AKZM 656IX anda pelos 500€
microondas (é das coisa que acho um exagero...) AMW 758IX 400€
Placa indução seráou do IKEA 78cm 600€ ou a Whirlpool ACM 754BA 650€
Estou agora no frigorífico...
Colocado por: nandogonca
MLL Balay 3VF702 XA anda à volta dos 500€
Forno whirlpool AKZM 656IX anda pelos 500€
microondas (é das coisa que acho um exagero...) AMW 758IX 400€
Placa indução seráou do IKEA 78cm 600€ ou a Whirlpool ACM 754BA 650€
Estou agora no frigorífico...
Colocado por: zetoQue tal uma placa assim, o mais moderno que há, penso que em portugal ainda não se encontra, por a caso já trabalhei com uma destas
uma loucura: placa indução GAGGENAU esta é só colocares a panela, tacho em cima onde tu quizeres a placa vai detetar onde esta a panela e ai liga só no espaço onde a panela se encontra, se quizeres desviar a panela 3 cm para um lado ou para o outro, a placa desliga onde tinhas a panela anterior e vai te ligar novamente 3 cm ao lado, enpressionante mas é verdade.
se quizerem posso saber preços, mas de certeza que custa mais de 500
Colocado por: Sabrina3.700€
Colocado por: ItalianoNão discorde, PLMarques, olhe que vou mesmo gastar dois terços disso. Talvez nem tanto :-)
Sabrina, sim, mais tarde coloco aqui as referências. Obviamente que, sendo o meu orçamento reduzido, os electrodomésticos são de gama média ou média-baixa.
Colocado por: Italiano
Haja orçamento. Eu vou gastar dois terços disso para equipar a minha nova cozinha (exaustor excluído).Concordam com este comentário:DanielDiscordam deste comentário:PLMarques
Colocado por: PLMarquesNão leve a mal Italiano, foi sem querer, estava a aceder no telemóvel e ao querer ampliar para ler, clikei no discordar!